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1 - Atender as demandas do público interno: PROGRAD. DDA |
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2 - Ajustar matrícula no sistema após deferimento da coordenação do curso |
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3 - Receber solicitações de oferta especial para formando |
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4 - Receber e cadastrar no sistema atestados médicos, licenças para estudos e exercícios domiciliares |
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5 - Realizar a manutenção de dados e emitir relatórios para inscrição dos discentes no ENADE pela coordenação do curso |
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6 - Solicitar listas de prováveis formandos às Coordenações de Curso e demais atividades pertinentes à formatura, tais como manutenção/alteração de dados no SIE, receber a documentação física, digitalizar/enviar/arquivar a mesma |
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7 - Emitir relatórios para controle acadêmico |
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8 - Orientar os discentes em relação ao acesso ao portal |
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9 - Organizar a documentação de registros acadêmicos |
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10 - Efetivar matrículas e cancelamento de matrículas |
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11 - Acompanhar os editais de ingresso na Universidade (SiSU/Enem, notas do ensino médio, fronteiriços, processo seletivo complementar, reopção, processo seletivo lato sensu) e receber documentação relativa a esses editais |
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12 - Emitir programa de disciplinas e demais documentos referentes à transferência dos alunos |
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13 - Emitir comprovante de matrícula, histórico, e atestados de frequência |
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14 - Realizar a manutenção de cadastros dos discentes |
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15 - Prestar atendimento ao público referente a registros acadêmicos |
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16 - Lançar a oferta de disciplinas |
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17 - Realizar solicitação ou acompanhar os processos recebidos no SEI, pertinentes a registros acadêmicos |
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18 - Atendimento ao público por meio de: telefone, balcão e e-mail |
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19 - Abertura de processo no SEI para a realização de convênio com a UNIPAMPA para a realização de estágio |
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20 - Renovação dos Convênios de estágio |
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21 - Recebimento documentação de estágios não curriculares de todos os cursos vinculados ao campus Jaguarão – Cursos presenciais e Cursos a Distância |
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22 - Análise documentação de estágio não obrigatório – Termo de Compromisso de Estágio |
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23 - Análise documentação de estágio não obrigatório– Termo Aditivo ao Estágio |
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24 - Inserção da documentação de estágio Obrigatório e não obrigatório no sistema SEI |
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25 - Encaminhamento de Termo de Compromisso de Estágio - TCE e Termo Aditivo para coordenação acadêmica assinar |
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26 - Encaminhamento de Relatório de Atividades ao professor orientador para assinatura
28 - Encaminhamento de Relatório de Atividades ao professor orientador e coordenação |
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27 - Acompanhamento do processo de assinatura do TCE, termo aditivo e relatório de atividades junto ao SEI |
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28 - Encaminhar para os alunos ( presencial, via e-mail ou via correio) documentos de estágio após assinatura |
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29 - Recebimento de TCE – estágio curricular obrigatório através de formulário google docs. (de todos os cursos vinculados ao campus Jaguarão – Cursos presenciais e EaD |
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30 - Preenchimento do TCE no sistema SEI de cada aluno que está cursando o estágio obrigatório |
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31 - Solicitação de assinaturas no TCE da Instituição de ensino, do aluno, da Unidade Concedente e do professor orientador (via SEI) |
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32 - Inserção no SEI das demais documentações referentes ao estágio curricular obrigatório – carta de aceite, concordância da escola, relatório final de estágio |
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33 - Após o término dos estágios obrigatórios e não obrigatórios, registrar no sistema SEI e na pasta do aluno |