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1 - Atendimento e orientação de alunos, empresas, intermediadoras, coordenadores e docentes quanto aos estágios: obrigatório e não obrigatório |
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2 - Verificação da conformidade das solicitações de estágio com os termos da legislação externa e interna em vigor (se o aluno atende pré-requisitos; informações referentes à bolsa, horários, seguro, transporte, matrícula na disciplina de estágio e outros) |
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3 - Receber e conferir a documentação e a situação do aluno para realização de estágio: histórico, matrícula, pendências de estágios anteriores, utilizando sistema GURI e SEI |
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4 - Abertura e acompanhamento de processos de estágio via SEI: Confecção de documentos, controle e intermediação de assinaturas, acompanhamento e inserção de documentos e relatórios e encerramento de processos |
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5 - Manter contato com Divisão de Estágios/DPPE em Bagé – Referente a Orientações sobre estágios |
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6 - Liberação de cadastros externos para assinatura de termos de estágio no SEI |
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7 - Confeccionar e manter atualizada planilha anual de controle de estágios |
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8 - Orientar, solicitar e controlar prazos de envio dos Relatórios de Estágio |
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9 - Auxiliar nos períodos de matrículas de todos os processos seletivos e nos períodos de ajuste de matrícula, utilizando o sistema SIE |
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10 - Prestar atendimento ao público interno e externo. |
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11 - Confecção e emissão de atestados, ofícios e outros documentos |
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12 - Interface letras EAD: fornecer informações sobre o curso; registro de atividades realizadas no polo, como acolhimento de discente, aula inaugural e outros; apoio na divulgação de eventos e atividades do curso; apoio no credenciamento do curso e outros |
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13 - Abertura de chamado no sistema GAÚCHA, quando necessário |
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14 - Acompanhamento/alterações dos PPCs no sistema SIE e dos processos no SEI. |
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15 - Substituição da chefia imediata, quando necessário. |