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Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

MARCELO ROCHA DOS SANTOS

1891521

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Loreno Vaz Costa

2024

40.00

Informação Indisponível

SETOR DE FROTA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Controle de pagamentos dos salários dos motoristas e demais leis sociais.
Visualizar Histórico 2 - Viabilizar a compensação de horas extras.
Visualizar Histórico 3 - Controlar a carga horária dos motoristas da Reitoria.
Visualizar Histórico 4 - Controle das horas extras e adicional noturno, com lançamento em planilha própria para levantamento do quantitativo.
Visualizar Histórico 5 - Gerenciamento das viagens no GURI. Analisar as solicitações de deslocamentos, definir motoristas e veículos.
Visualizar Histórico 6 - Realizar a logística dos veículos de passeio, caminhão, micro e ônibus.
Visualizar Histórico 7 - Recebimento, diariamente, de pedido de deslocamentos internos de servidores, terceirizados e órgãos colaboradores (inss).
Visualizar Histórico 8 - Conferência de notas fiscais enviadas pela empresa dos motoristas (Prestação de serviços, horas extras e adicional noturno e documentação referente aos direitos trabalhistas).
Visualizar Histórico 9 - Conferir comprovantes de depósito de acordo com a documentação apresentada pela empresa.
Visualizar Histórico 10 - Realização de manutenção nos veículos oficiais lotados na Reitoria: Recebimento da necessidade de manutenção, encaminhar a busca de orçamentos, analisar e identificar o orçamento com melhor oferta e encaminhar o veículo para conserto.
Visualizar Histórico 11 - Emissão da fatura ticket car - manutenção - de todos os Campi. Conferência das notas fiscais das oficinas, relacionadas à manutenção de todos os Campi e encaminhamento as respectivas unidades.
Visualizar Histórico 12 - Gerenciamento do sistema de manutenção dos veículos oficiais. Emissão de relatórios de manutenção, acompanhamento de gastos, análise de histórico de manutenção, inclusão do veículo para manutenção e seleção da oficina que ofertou melhor preço.
Visualizar Histórico 13 - Orientar os campi sobre procedimentos de manutenção.
Visualizar Histórico 14 - Vistoriar os veículos para identificar deficiências ou más condições de conservação.
Visualizar Histórico 15 - Conferências de relatórios finais de abastecimento. Resolver situações divergentes entre a Universidade e a empresa contratada para abastecimento.
Visualizar Histórico 16 - Participar da organização de logística de eventos da instituição (Fóruns, seminários, encontros, reuniões, concursos, palestras..).
Visualizar Histórico 17 - Controlar vencimentos e licenças do INMETRO, no que se refere à aferição dos tacógrafos dos micros, van e ônibus.
Visualizar Histórico 18 - Providenciar documentos necessários a aditivação de contrato, quando necessário (pesquisas de preços, justificativa para manutenção dos contratos).
Visualizar Histórico 19 - Controlar vencimentos e licenças do Detran.
Visualizar Histórico 20 - Emitir relatórios mensais para prestação de contas aos órgãos fiscalizadores quando solicitado.
Visualizar Histórico 21 - Auxílio na configuração da logística de diversos eventos providos pela Unipampa - SIEPE.
Visualizar Histórico 22 - Auxílio na configuração da logística de diversos eventos providos pela Unipampa - SIEPE.
Visualizar Histórico 23 - Encaminhamento de processos para compra de placas/adesivos de identificação institucional.
Visualizar Histórico 24 - Fiscalização dos contratos de motoristas, abastecimentos e manutenção.
Visualizar Histórico 25 - Elaboração de pedidos de compras e realizar aceite em pregões.
Visualizar Histórico 26 - Elaborar termo de referências para contratação de transporte terceirizado, manutenção, abastecimento.
Visualizar Histórico 27 - Controlar a vigência dos seguros dos veículos.
Visualizar Histórico 28 - Todas as atividades acima listadas estão sendo realizadas de forma remota.













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