|
1 - Encaminhar termos de responsabilidade, transferência e uso ao setor de patrimônio da reitoria. |
|
2 - Apoiar às atividades do inventário patrimonial e responder os processos resultantes do inventário. |
|
3 - Encaminhar, após o ateste, notas fiscais de bens recebidos ao setor de patrimônio da reitoria juntamente com os termos de responsabilidade; |
|
4 - Emitir termos de responsabilidade e transferência de bens usados por servidores, bem como alterar o usuário quando houver alteração de local de material permanente. |
|
5 - Receber material permanente e após conferência da quantidade e características em conformidade com o termo de referência, lançar no GURI e colocar a devida etiqueta com o numero de patrimônio. |
|
6 - Realizar os procedimentos para tombamento e baixa de bens permanente no sistema GURI. |
|
7 - Atualizar permanentemente as condições de uso e situação dos bens permanentes no sistema. |
|
8 - Emitir termos de transferência de uso de móveis e equipamentos para outros campi, bem como de movimentação quando for empréstimo de bens. |
|
9 - Solicitar chamados para movimentação de bens no campus, e logo alterar o local no sistema de patrimônio. |
|
10 - Organizar processos de baixa e doação de bens. |
|
11 - Substituir o servidor responsável pelo almoxarifado e compras. |
|
12 - Solicitar o conserto ou substituição de bens danificados que estejam na garantia contratual. |
|
13 - Informar a Reitoria quando solicitado a necessidade de bens permanente. |
|
14 - Atuar na fiscalização do contrato de motoristas como fiscal Técnico e fiscal Administrativo suplente. |
|
15 - Atender as demais solicitações dos servidores do campus relacionadas aos bens patrimoniais. |
|
16 - Manter atualizado no sistema GURI a localização dos bens patrimoniais. |
|
17 - Substituir o colega no período de suas férias provendo o abastecimento de bens de consumo e encaminhando os documentos referentes a compra de materiais. |
|
18 - Substituir o chefe da secretaria administrativa quando ele estiver em férias. |
|
19 - Responder os e-mails e atender as solicitações do sistema SEI com agilidade. |
|
20 - Atuar como fiscal administrativo titular no contrato de limpeza e como fiscal técnico suplente. |
|
21 - Atender as demandas do público interno e externo na coordenação administrativa. |