GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

NILTON CEZAR RODRIGUES MENEZES

1771974

TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS

Fernando Junges

2024

40.00

Informação Indisponível

COORDENACAO ACADEMICA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 14.00
Visualizar Histórico 1 - - Levantamento e atualização da entrada e formação de alunos com deficiências no campus Bagé;
Visualizar Histórico 2 - - Agilização do fluxo de trabalho a partir da Secretaria Acadêmica ao NINA campus Bagé;
Visualizar Histórico 3 - - Recebimento, análise e registro de documentos pertinentes a Inclusão e Acessibilidade;
Visualizar Histórico 4 - - Organização e participação na seleção de bolsistas de monitoria para inclusão e Acessibilidade;
Visualizar Histórico 5 - - Entrevista junto aos bolsistas para apreensão de seus conhecimentos e domínios de tecnologias como: Zoom, Google Meet, Google Hangouts para atendimento /acompanhamento aos alunos deficientes;
Visualizar Histórico 6 - - Orientação de entrevista dos bolsistas para conhecer o entendimento de tecnologias assistivas por parte doa alunos atendidos para fazer uma justaposição de uso de plataformas que mais se adequem a bolsistas e alunos no trabalho com ações de atendimento;
Visualizar Histórico 7 - - Orientação/coordenação e supervisão das atividades dos bolsistas junto aos alunos deficientes atendidos no campus Bagé;
Visualizar Histórico 8 - - Orientação de pesquisa aos bolsistas junto a alunos da possível posse por parte destes de equipamentos de tecnologia (notebook, tablets, Pcs, Internet) para o trabalho com ações emergenciais no âmbito da Inclusão e Acessibilidade;
Visualizar Histórico 9 - - Orientação supervisão dos bolsistas na atuação na matrícula e ajustes de alunos;
Visualizar Histórico 10 - - Promover a participação de bolsistas em cursos de aprendizagem com ações afirmativas no âmbito da Inclusão e Acessibilidade;
Visualizar Histórico 11 - - Mobilizar o interesse dos alunos deficientes, a curiosidade epistemológica om tecnologias digitais acessíveis para o aprendizado, de forma online com videoconferência (Zoom, Google Meet, Google Hangouts), entre outras ferramentas virtuais;
Visualizar Histórico 12 - - Reuniões com bolsistas de forma presencial e virtual (Zoom, Google Meet, Google Hangouts, entre outras) para o estabelecimento de diretrizes e procedimentos no atendimento/ acompanhamento de alunos deficientes no campus Bagé;
Visualizar Histórico 13 - - Reuniões com professores de forma presencial e virtual (Zoom, Google Meet, Google Hangouts), para tratar de cada componente com intuito de criar um suporte de apoio pedagógico de atendimento/acompanhamento dos alunos deficientes no campus Bagé;
Visualizar Histórico 14 - - Reuniões com Coordenadores de Cursos de forma presencial e virtual para gestão de processos constantes numa rotina de apoio pedagógico e feedback das ações trabalhadas nos componentes ofertados pelos docentes aos alunos deficientes;
Gestão/Representação 16.00
Visualizar Histórico 1 - - Desenvolver apoio pedagógico com atividades plausíveis e compreensíveis para a rápida transformação em ações adaptadas efetivas;
Visualizar Histórico 2 - - Organizar, de modo viável e que possa ser aproveitado depois, todo e qualquer recurso informacional de ações adaptadas desenvolvidas no âmbito da Inclusão e Acessibilidade;
Visualizar Histórico 3 - - Situar o apoio pedagógico aos cursos de graduação do campus Bagé no atendimento dos alunos com deficiência na criação de suporte de recursos didático-pedagógicos e tecnologias assistivas.
Visualizar Histórico 4 - - Preparar as informações para que elas possam ser usadas com eficiência e eficácia por coordenadores de cursos, coordenador acadêmico, docentes e alunos com deficiências nas atividades acadêmicas;
Visualizar Histórico 5 - - Trabalhar em conjunto com coordenador acadêmico, coordenadores de cursos, docentes, bolsistas no campus Bagé no estabelecimento de suporte de recursos, estratégias, ações didático-pedagógicas aos alunos deficientes;
Visualizar Histórico 6 - - Ampliar a produção de recursos presenciais e virtuais adaptados e tecnologias assistivas a partir da discussão sobre os componentes pelas aprendizagens dos alunos deficientes atendidos/acompanhados;
Visualizar Histórico 7 - - Promover Feedback mediante status de atualizações de gestão de processos contínuos durante operacionalizações de organização/planejamento e supervisão de ações de Inclusão e Acessibilidade;
Visualizar Histórico 8 - - Participação de forma presencial e virtual em equipe multidisciplinar do NINA-NUDE com foco no desenvolvimento de saberes conforme escopo levantado com coordenadores de cursos, docentes e alunos com deficiências;













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos