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1 - Acompanhamento permanente e contínuo aos estudantes, em especial aqueles em situação de vulnerabilidade socioeconômica: orientações, encaminhamentos para serviços da rede pública, acesso aos benefícios (bolsas/ auxílios). |
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2 - Membro da Comissão de Verificação e Análise de renda para matrícula de alunos ingressantes pela reserva de vagas para estudantes com renda per capita de até 1,5 salário e meio (SISU), modalidade de graduação presencial e EAD; |
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3 - Articulação de informações sobre moradias compartilhadas, disponibilidade de moradia para estudante ingressante, república estudantil; |
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4 - Emissão mensal e controle das listagens de pagamento (desligamentos, inclusão e suspensão) dos bolsistas de permanência; |
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5 - PROGRAMA DE PERMANÊNCIA - avaliação socioeconômica anual; apoio na avaliação acadêmica semestral. |
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6 - Avaliação e encaminhamentos das situações que exigem intervenções de apoio pedagógico e de avaliação com a Psicóloga; |
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7 - Encaminhamentos das situações que exigem intervenções do PASP (Programa de Apoio Social e Pedagógico, aos bolsistas de permanência); |
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8 - Participação em reuniões de curso, de comissões e de gestão; |
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9 - Participação nas reuniões, formações e cursos relacionados ao NUDE; |
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10 - Acolhimento e orientações aos estudantes ingressantes; |
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11 - Orientações sobre Programas de Assistência Estudantil para os alunos ingressantes / Atividade de Acolhida; |
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12 - Elaboração de Parecer Social, Estudo Social ou Relatório Social nas situações que exigem intervenção do Assistente Social; |
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13 - Visita Domiciliar em situações de risco social do estudante; |
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14 - PLANO DE PERMANÊNCIA - divulgação, orientação (atendimentos individualizados: e-mail, telefone - redes sociais), seleção/avaliação (análise documental e entrevistas online), recolhimento dados bancários, publicação de resultados; |
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15 - Orientações gerais de acesso à informações e fluxos acadêmicos (encaminhamento para os setores responsáveis); |
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16 - Articulação e diálogo permanente com os docentes para encaminhamentos de situações específicas com os discentes; |
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17 - Divulgação, orientação e seleção de editais lançados pela PRAEC; |
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18 - Controle mensal dos relatórios no GURI de manutenção de vínculo acadêmico; créditos matriculados; / controle semestral da listagem de formandos; |
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19 - Apoio nas atividades administrativas do NINA; |