GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

BRUNO MARTINATO DE BARROS

1755839

ADMINISTRADOR

Claudete da Silva Lima Martins

2023

40.00

Informação Indisponível

COORDENADORIA DE PROCESSOS ACADEMICOS

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 8.00
Visualizar Histórico 1 - Suporte aos Usuários do SIPPEE (Coordenadores de Projetos, Comissões Locais, PROPPI, PROEXT e PRAEC)
Visualizar Histórico 2 - Suporte ao DTIC na criação do módulo de projetos no GURI (migração do SIPPEE)
Gestão/Representação 32.00
Visualizar Histórico 1 - 1 - Coordenação de Processos Acadêmicos e Processo Seletivo SiSU, bem como responder, sobre temas relacionados, aos órgãos externos e internos, tais como MPF, DPU, Justiça Federal, Ouvidoria, Auditoria Interna entre outros. Elaboração do Termo de Adesão S
Visualizar Histórico 2 - Coordenar, Orientar e Supervisionar as atividades das Divisões da Coordenadoria de Processos Acadêmicos: Divisão de Processos Seletivos, Divisão de Programas, Projetos e Estágios e a Divisão de Documentação, Registros e Informações Acadêmicas
Visualizar Histórico 3 - Assessorar o Pró-Reitor de Graduação e a Pró-Reitora Adjunta de Graduação, em questões como o orçamento, planejamento de atividades, questões relacionadas ao PDI, entre outros
Visualizar Histórico 4 - Mapeamento de processos relacionados à Prograd, CPAcad, Coordenações Acadêmicas e Secretarias Acadêmicas, bem como mapeamento de requisitos para desenvolvimento de sistemas para simplificar o trabalho destes setores.
Visualizar Histórico 5 - Participar do Comitê Gestor do Programa de Desenvolvimento Acadêmico: Construção da resolução do PDA e atividades relacionadas ao Edital do programa
Visualizar Histórico 6 - Vice-Interlocutor do Programa de Educação Tutorial - Representação no CLAA-PET Administração do Sistema SIGPET para homologação de bolsas, planejamentos, relatórios e prestações de contas dos grupos PET.
Visualizar Histórico 7 - Elaboração dos Calendários Acadêmicos junto à Divisão de Documentação, Registros e Informações Acadêmicas
Visualizar Histórico 8 - Elaboração de Chamadas Internas com finalidades diversas
Visualizar Histórico 9 - Participação na Comissão de Enfrentamento à Evasão e Retenção
Visualizar Histórico 10 - Participação no Comitê de Gestão de Riscos
Visualizar Histórico 11 - Elaboração de propostas de resoluções e atualizações, a exemplo: resolução de ingresso, resolução de estágios, resolução de revalidação de diplomas, resolução de projetos de ensino, resolução de colações de grau, resolução de registros acadêmicos, etc
Visualizar Histórico 12 - Administração da Plataforma Carolina Bori para revalidação de diplomas
Visualizar Histórico 13 - Participação em comissões diversas quando convidado, como por exemplo: Comissão do Processo Seletivo para Indígenas Aldeados e Quilombolas, Processo Seletivo Fronteiriços













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos