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1 - Promover a interface entre os usuários e a informação executando tarefas relativas à seleção, aquisição e registro de acervo, bem como aos serviços de disseminação da informação; |
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2 - Realizar catalogação, indexação e classificação dos diferentes suportes de registro de informação (impressos ou eletrônicos); |
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3 - Receber e conferir os trabalhos finais de curso para inserção na base de dados;
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4 - Orientar os usuários na utilização do portal de periódicos da Capes, a consulta de obras na biblioteca e via WEB, bem como em pesquisas bibliográficas;
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5 - Informar a secretaria acadêmica a respeito de pendências de prováveis formandos e emitir comprovante de ausência de débitos destes;
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6 - Desenvolver maneiras de incentivo à pesquisa e iniciação científica, visando colaborar no avanço da ciência e da cultura dentro da universidade e na comunidade; |
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7 - Divulgar os serviços da biblioteca através de eventos, materiais impressos e redes sociais; |
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8 - Verificar a organização e estado de preservação do acervo através da leitura de estante no acervo e do inventário; |
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9 - Analisar e selecionar materiais para encadernação /restauro, dando o suporte necessário para a realização das tarefas; |
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10 - Acompanhar o atendimento de empréstimo e consulta especializados; |
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11 - Redigir textos informativos sobre eventos, folders,
catálogos, cartazes, relatórios, etc. |
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12 - Coordenar a elaborar e contribuir para as publicações editadas e/ou sob responsabilidade da biblioteca, supervisionando a sua divulgação. |
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13 - Cooperar com o Sistema de Bibliotecas (SISBi) ajudando a elaborar documentos, participando de Reuniões, propondo ações conjuntas de melhoria e qualificação e acessorando nas atividades propostas. |
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14 - Consultar normas, elaborar documentos, organizar materiais e espaço físico da biblioteca, realizando as devidas mudanças necessárias para atender às exigências e resoluções do MEC na credenciamento e recredenciamento de Cursos do Campus Itaqui. |
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15 - Auxiliar na criação da Editora da Universidade contribuindo na elaboração documentos administrativos, normas, regimento, políticas e realizar trabalhos técnicos como fichas catalográficas, revisão de normatização de livros entre outros aspectos técnicos. |