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1 - Fiscalização de contratos de TIC da Reitoria (manutenção de hardware, manutenção de rede lógica, outsourcing de impressão e link dedidado de dados); |
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2 - Suporte ao usuário: auxílio em procedimentos técnicos, interface técnica com a DTIC, resolução e encaminhamento de problemas em relação a sistemas institucionais; |
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3 - Auxílio na elaboração – atuando como integrante técnica, e acompanhamento dos DOD's (Documentos de oficialização de demanda) para pedidos de compras de bens e serviços de TIC; |
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4 - Instalação, documentação, manutenção e monitoramento da rede lógica da Reitoria – incluindo cabeamento, switches, firewall, controladora wireless e access points. |
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5 - Operação, documentação e acompanhamento dos serviços hospedados em servidores da Reitoria – servidor de impressão, Domínio de rede, serviços de backup. |
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6 - Encaminhamento de bens de TIC, que apresentarem defeitos, para a garantia técnica da empresa fornecedora, conforme orientações dos setores responsáveis. |
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7 - Acompanhamento e registro da movimentação patrimonial dos bens de TIC da Reitoria, comunicando a Divisão de Patrimônio; |
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8 - Encaminhamento de pedidos de certificação digital e auxílio com capacitação técnica e suporte quanto as ferramentas de assinatura digital. |
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9 - Suporte à DTIC: Realização de tarefas solicitadas pela DTIC quanto às politicas de TIC da Universidade, levantamento de dados locais da Reitoria, elaboração de relatórios. |
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10 - Apoio à Secretaria do CONSUNI nas reuniões do Conselho; |
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11 - Atuação no planejamento da aquisição de ativos de rede e equipamentos de TI para a unidade; |
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12 - Apoio ás atividades de ensino, pesquisa e extensão: Participação em cursos e projetos acadêmicos (Projetos do grupo INCLUSIVE do Campus Bagé, da equipe da Revista REHAL e outras atividades ligadas ao campus e à Reitoria) |
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13 - Atuação no Núcleo da EdUNIPAMPA, conforme portaria 503/2023, com dedicação de 15 horas semanais. |