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1 - Secretariar e assessorar nas demandas do Gabinete do Vice-reitor, na comunicação com pró-reitorias, direções de campus, servidores, discentes e órgãos/instituições externas; |
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2 - Triagem e Encerramento de Processos no SEI; |
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3 - Revisão Blocos de Assinaturas; |
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4 - Controlar os processos enviados pelo SEI, despachar com o Vice-reitor, fazer os encaminhamentos necessários, auxiliar nos trâmites e Procedimentos, documentos para assinatura (com o envio de toda a documentação que instrui o processo em PDF); |
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5 - Triagem de e-mails: Vicereitoria@unipampa e catiareis@unipampa.edu.br (Entradas e saídas); |
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6 - Whatsapp e mails ao vice-reitor, Prof. Querol, a fim de organizar o trabalho remoto diariamente; |
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7 - Coordenar agenda do Vice-reitor: receber, despachar, retornar às solicitações de reuniões; atualizar as agendas pública e interna, repasse da agenda e Links das Reuniões semanalmente e diariamente; |
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8 - Organizar reuniões solicitadas pelo Vice-reitor: emitir convocação, providenciar lista de presenças;
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9 - Marcar e desmarcar reuniões - Google Meet e Whatsapp; |
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10 - Abertura de Processos SEI; |
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11 - Expedição Documentos: Atas, Ofícios, Relatórios, Declarações e Despachos; |
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12 - Solicitação de Diárias: abertura de processo, documentação, lançamentos SCDP e prestação de contas; |
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13 - Solicitação de deslocamento: Guri, e-mail e whatsapp p/ Frotas e autorização da chefia; |
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14 - Aluguel do Vice-Reitor: Solicitação mensal do recibo à imobiliária e lançamento de reembolso no Sigepe Mobili; |
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15 - Contato com a Assessora do Reitor, a fim de conciliar as agendas e organizar as demandas diárias; |
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16 - Repasse das demandas, por competência, à Chefia de Gabinete; |
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17 - Envio, para ACS: de Matérias para publicação e e-mails para listas: todos@unipampa, referentes ao Gabinete do Vice-reitor; |
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18 - Substituta da Assessora Especial da Reitoria - Gisele Lima; |
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19 - Atender as demandas do Chefe de Gabinete;
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20 - Atender as demandas das Pró-reitorias e Direção de Campus; |
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21 - Secretariar reuniões e confeccionar Atas; |
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22 - Disponibilidade para atendimentos do Vice-reitor, via celular e e-mail, fora
do horário de expediente e sempre que necessário;
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23 - Despachar documentação para assinatura do vice-reitor, de próprio punho e via Token; |
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24 - Organização de Reuniões da Reitoria: Convocações virtuais e presenciais, salas, coffee break, lista de presenças, apoio geral, etc. |