GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

CLORI NAIM ORTIZ SOARES

3077639

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Luis Agapito Alves de Leon

2023

40.00

Informação Indisponível

SECAO DE COMPRAS

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Dar suporte e orientações às Unidades sobre as compras públicas e suas rotinas.
Visualizar Histórico 2 - Criar, alimentar e controlar planilhas e documentos pertinentes às compras públicas.
Visualizar Histórico 3 - Dar suporte na redação e revisão de documentos relacionados às compras públicas.
Visualizar Histórico 4 - Consultar e executar conferências no sistema de compras do GURI.
Visualizar Histórico 5 - Baixar os pedidos de compras no sistema GURI.
Visualizar Histórico 6 - Analisar e revisar os pedidos de compras.
Visualizar Histórico 7 - Apontar inconsistências nos pedidos de compra.
Visualizar Histórico 8 - Proceder à abertura, alteração, consulta e acompanhamento de processos de compras no sistema SEI.
Visualizar Histórico 9 - Abrir processos de licitação, de dispensa de licitação, inexigibilidade e pregão eletrônico no sistema SEI, incluir documentações e fazer acompanhamentos até seu encerramento na Seção de Compras.
Visualizar Histórico 10 - Conferir dados necessários para emissão das notas de empenho.
Visualizar Histórico 11 - Divulgar e publicar dispensas eletrônicas e inexigibilidades de licitações no portal das compras governamentais.
Visualizar Histórico 12 - Emitir, imprimir e acompanhar notas de empenho de Dispensas de Licitação e Inexigibilidades nos sistemas SIASG/SIAFI.
Visualizar Histórico 13 - Realizar arquivamento eletrônico de documentos e processos praticados por essa unidade.
Visualizar Histórico 14 - Participar de reuniões a fim de discutir as diretrizes e rotinas de trabalho da Seção de Compras.
Visualizar Histórico 15 - Consultar e verificar os registros dos itens incluídos no Plano de Contratações Anual - PCA.
Visualizar Histórico 16 - Dar orientações sobre a elaboração do Plano de Gerenciamento de Compras (PGC).
Visualizar Histórico 17 - Tramitar os itens incluídos no PCA para aprovação da autoridade competente.
Visualizar Histórico 18 - Realizar a consolidação dos Documentos de Formalização de Demandas - DFDs elaborados pelas áreas requisitantes.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos