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Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

Diogo Larri Spencer Alves

2023

40.00

Informação Indisponível

COORDENACAO ADMINISTRATIVA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - ● Esclarecer dúvidas e prestar informações à comunidade interna sobre o procedimento de solicitação de deslocamento. ● Enviar via e-mail os documentos pertinentes ao deslocamento com o Micro-ônibus da frota oficial.
Visualizar Histórico 2 - ● Operar o Sistema Prime para abastecimento de combustíveis dos veículos do Campus, como também, dos equipamentos e máquinas que necessitam abastecimentos, conforme contrato vigente.
Visualizar Histórico 3 - ● Operar o Sistema Neo Facilidades para manutenção dos veículos do Campus, conforme contrato vigente.
Visualizar Histórico 4 - ● Operar o Sistema GURI - Módulo Frota e Logística. Logística das Viagens e agendamento de veículos.
Visualizar Histórico 5 - ● Acompanhamento, controle e execução de atividades referente ao abastecimento e manutenção dos veículos do Campus, assim como, busca de orçamentos.
Visualizar Histórico 6 - ● Confecção e gerenciamento das ordens de serviço e diário de bordo para viagens oficiais para reembolso das despesas dos motoristas. Envio das planilhas de reembolso e documentos afins à Empresa terceirizada. Controle de horas extras e compensação.
Visualizar Histórico 7 - ● Desempenho de atividades como fiscal, referente aos contratos das empresas de abastecimento de combustíveis, manutenção de veículos, máquinas e equipamentos, e serviços dos motoristas.
Visualizar Histórico 8 - ● Realizar no SEI - Sistema Eletrônico de Informações, os processos de pagamentos pertinentes às notas fiscais relativas aos serviços prestados pela empresa PRIME conforme contrato de abastecimento de veículos, máquinas e equipamentos.
Visualizar Histórico 9 - ● Realizar no SEI - Sistema Eletrônico de Informações, os processos de pagamentos pertinentes às notas fiscais relativas aos serviços prestados pela empresa Neo Facilidades, conforme contrato de manutenção de veículos.
Visualizar Histórico 10 - ● Realizar no SEI - Sistema Eletrônico de Informações, os processos de pagamentos pertinentes às notas fiscais relativas aos serviços prestados pela empresa Liderança/SULPORT, através dos motoristas terceirizados.
Visualizar Histórico 11 - ● Atestar mensalmente, a nota fiscal de serviço, a nota fiscal de reembolso de diárias, a nota fiscal de horas extras da empresa Liderança/SULPORT. Confeccionar e abastecer com dados atualizados, planilhas de custos dos serviços .
Visualizar Histórico 12 - ● Confeccionar e abastecer com dados atualizados, planilhas de custos dos abastecimentos mensais totais de combustíveis para os veículos, máquinas e equipamentos, conforme valor das faturas mensais.
Visualizar Histórico 13 - ● Recolher as notas fiscais e cupons de abastecimentos de combustíveis dos veículos, máquinas e equipamentos para realizar a conferência junto às planilhas analíticas da empresa PRIME.
Visualizar Histórico 14 - ● Realizar a organização e o arquivamento de toda a documentação referente ao serviço, a fim de controle, suporte para futuras estimativas e prestação de contas aos órgão competentes
Visualizar Histórico 15 - ● Auxiliar o financeiro, quando necessário, como no caso da emenda parlamentar que destina recursos para abastecimento ou manutenção dos contratos vigentes.
Visualizar Histórico 16 - ● Fazer a vistoria periódica da frota oficial do Campus, a fim de verificar futuras manutenções.
Visualizar Histórico 17 - ● Verificar junto aos motoristas se a empresa está realizando o pagamento, entregando uniformes e demais anotações pertinentes ao contrato.
Visualizar Histórico 18 - ● Logística de transporte interno em casos excepcionais, como a falta do transporte público em que o veículo oficial acabou realizando o deslocamento da comunidade acadêmica.
Visualizar Histórico 19 - ● Participar da Comissão Eleitoral Local.
Visualizar Histórico 20 - ● Atualizar quando solicitado o site da UNIPAMPA, Campus -SG, para a inclusão de notícias, editais e informes.
Visualizar Histórico 21 - ● Participar da Comissão de Validação da condição de pessoa com deficiência.













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