GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

CIRO SANCHES LOPES

1767585

TÉCNICO EM CONTABILIDADE

Rodrigo Durgante Rodrigues

2023

40.00

Informação Indisponível

SECRETARIA ADMINISTRATIVA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 28.00
Visualizar Histórico 1 - Setor de Contabilidade, Orçamento e Finanças - Acompanhamento da execução orçamentária do campus (empenhos) e o controle dos custos da unidade (Contratos); Emissão de relatórios anuais, ou eventuais quando é solicitado.
Visualizar Histórico 2 - Setor de Contabilidade, Orçamento e Finanças - Consulta e informação de saldos de Notas de Empenho e de Notas de Dotação orçamentária.
Visualizar Histórico 3 - Setor de Compras - Apoio nas atividades das Fases Preliminares (PCA e ETP Digital): Apoio nas atividades de planejamento de compras e lançamento dos itens no sistema PCA/PGC; Apoio na criação, edição e montagem dos Estudos Técnicos Preliminares Digitais.
Visualizar Histórico 4 - Setor de Compras - Contratações diretas e adesões a Atas SRP: Apoio nas contratações realizadas através de Dispensas de Licitação e Inexigibilidades de Licitação; Apoio nas adesões a Atas SRP da instituição e de outros órgãos.
Visualizar Histórico 5 - Setor de Compras - Conferência de Pedidos: Recebimento e conferência de formulários de Pedidos de Compras; conformidade dos itens com o planejado no Plano Anual de Contratações; preenchimento dos formulários no processo SEI; inserção formulários no GURI.
Visualizar Histórico 6 - Setor de Compras - Montagem de planilhas referente aos Pedidos de Compras, para fins de controle dos materiais pedidos.
Visualizar Histórico 7 - Setor de Compras - Equipe de Apoio ao Pregoeiro: Apoio ao pregoeiro no esclarecimento de dúvidas da Equipe e das encaminhadas por licitantes; Encaminhamento dos Pareceres Técnicos após realização da sessão pública.
Visualizar Histórico 8 - Setor de Compras - Verificação de Editais de Pregões e Atas de Pregões homologados com a finalidade de aquisição dos itens solicitados pelo campus e obtenção de caronas.
Visualizar Histórico 9 - Setor de Compras - Montagem e envio de Pedidos de Empenho: Confirmação dos quantitativos a serem comprados, obtenção dos Dados orçamentários (Nota de Dotação), Montagem do Pedido, encaminhamento para assinaturas e encaminhamento para Setor de Empenhos.
Visualizar Histórico 10 - Setor de Compras - Ordens de compra, Prazos e Envio de Notas Fiscais para pagamento: Envio das Ordens de compra para as empresas fornecedoras; Controle de prazos de entrega; Controle dos recebimentos de materiais ou serviços; envio processos de pagamento.
Visualizar Histórico 11 - Fiscalização de Contrato - Fiscal-titular do Contrato nº 21/2020 (Manutenção Predial).
Visualizar Histórico 12 - Fiscalização de Contrato - Fiscal-titular do Contrato nº 14/2017 (Serviço de Correios).
Visualizar Histórico 13 - Fiscalização de Contrato - Fiscal-titular Contrato CORSAN - água Campus Itaqui.
Visualizar Histórico 14 - Fiscalização de Contrato - Fiscal-suplente Contrato nº 02/2022 (Limpeza e conservação predial).
Visualizar Histórico 15 - Fiscalização de Contrato - Fiscal-suplente Contrato nº 01/2017 (Serviço de Motoristas).
Visualizar Histórico 16 - Fiscalização de Contrato - Fiscal-suplente Contrato RGE-Sul (fornecimento energia elétrica).
Visualizar Histórico 17 - Fiscalização de Contrato - Fiscal-suplente Contrato nº 20/2019 (Serviços Agropecuários e Tratorista).
Visualizar Histórico 18 - Grupo de trabalho - de realização dos cálculos retroativos das progressões dos servidores docentes. Grupo composto e capitaneado pela PROGEPE. Cronograma previsto até Setembro/2023.
Visualizar Histórico 19 - Demandas comuns da Secretaria Administrativa - Atendimento ao público interno (discentes, docentes e técnicos) com informações, serviços e fornecimento de materiais do almoxarifado, na ausência do responsável pelo setor.
Extensão 1.00
Visualizar Histórico 1 - Participação no projeto de Extensão Programa Sala de Visitas na Rádio Liberdade FM 87.9 de Itaqui.
Gestão/Representação 1.00
Visualizar Histórico 1 - Membro titular - representante TAE - Comissão Local de Capacitação TAE (CLC). Portaria nº 1705, de 29 de setembro de 2022.
Visualizar Histórico 2 - Membro titular - representante TAE - Comissão Local de Política de Pessoal (CLPP).
Visualizar Histórico 3 - Integrante da Comissão Especial Inventariante do ano 2023. Esta comissão não foi formada ainda, mas todos os servidores ligados à Coord. Adm. sempre participam.
Visualizar Histórico 4 - Comissão para estudo dos documentos de avaliação socioeconônica dos Programas de Assistência Estudantil da Unipampa, sob responsabilidade da PRAEC. Portaria 660 de 12 de abril de 2023.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos