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1 - 1 - Receber e revisar toda a documentação dos pedidos de compras; |
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2 - 2 - Lançar os pedidos de compras (SRP, Dispensa e Inexigibilidade) no sistema GURI e anexar todos os documentos necessários; |
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3 - 3 - Acompanhar/monitorar as tramitações do pedido até a sua conclusão; |
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4 - 4 - Contatar os solicitantes e auxiliar nas correções, quando solicitadas |
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5 - 5 - Receber e revisar toda a documentação dos pedidos de curso de capacitação via NUDEPE ou via Campus; |
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6 - 6 - Lançar os pedidos de curso (Inexigibilidade) no sistema GURI e anexar todos os documentos necessários; |
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7 - 7 - Acompanhar a etapa final do processo, que vai do recebimento das notas de empenho e posterior envio ao Organizador do Evento até o efetivo pagamento da inscrição |
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8 - 8 - Acompanhar as realizações dos pregões que contenham itens do Campus Uruguaiana; |
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9 - 9 - Solicitar e acompanhar o envio dos pareceres de análise técnica |
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10 - 10 - Receber e organizar as demandas de empenho das coordenações |
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11 - 11 - Enviar formulários de solicitações de empenho ao setor responsável; |
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12 - 12 - Receber os empenhos, identificá-los e direcioná-los ao setor de empenhos do Campus para finalização do processo; |
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13 - 13 - Manter atualizada as planilhas e emitir relatórios das atividades do Setor de Compras |
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14 - 14 - Manter organizado o arquivo de documentos do Setor de Compras; |
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15 - 15 - Lançar todos os itens dos pedidos no plano anual de compras – PGC |
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16 - 16 - Editar os Estudos Técnicos Preliminares ETPs dos pedidos recebidos |
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17 - 17 - Acompanhamento de processos no sistema SEI |
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18 - 18 - Verificação de códigos, descrições e unidades de fornecimento, no sistema SIASG |
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19 - 19 - Verificação de itens homologados e saldos disponíveis, na planilha central de pedidos, quando solicitado
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20 - 20 – Controlar e acompanhar a execução do recurso orçamentário de cada curso |
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21 - 21 – Catalogar, no sistema SERPRO, os itens que não possuem códigos disponíveis no sistema |
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22 - 22 – Solicitar e acompanhar as carona internas dos itens que serão adquiridos pelos cursos, para execução do recurso |
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23 - 23 – Alterar as descrições dos pedidos, para enviar à PROAD, em virtude da divergência entre o sistema CATMAT (que é o módulo sem senha, onde o solicitante acessa) e
o sistema SIASG (que é o módulo com senha, onde o Setor de Compras e a PROAD acessam) |
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24 - 24 – Fazer a relação das notas de empenho de cada parcela, de cada curso, e enviar para os Coordenadores para que possam acompanhar a chegada dos itens junto ao
Setor de Almoxarifado e Patrimônio, do campus. |
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25 - 25 – Acompanhar a edição do Documento Oficial de Demanda – DOD para os itens de TI |
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26 - 26 – Solicitar empenho dos itens de TI, após a autorização do Documento Oficial de Demanda - DOD |
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27 - 27 – Verificação e emissão do SICAF dos fornecedores dos itens que serão adquiridos pelos cursos |
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28 - 28 - Verificar a validade de cada Ata utilizada como cotação em virtude da divergência da informação que consta no Painel de preços, Termo de homologação e Gestão de
Atas |
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29 - 29 - Dividir os pedidos nos sub-elementos de despesas para que todos os itens de um mesmo pedido pertençam ao mesmo sub-elemento |
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30 - 30 - Revisar o Termo de Referência que será enviado para o fornecedor assinar nos processos de Dispensas de Licitações |