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Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

DIENIFFER GEMELLI

1237839

ADMINISTRADOR

Luis Agapito Alves de Leon

2023

40.00

Informação Indisponível

SECAO DE COMPRAS

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Dar suporte e orientações às Unidades sobre as compras públicas e suas rotinas.
Visualizar Histórico 2 - Criar, alimentar e controlar planilhas e documentos pertinentes às compras públicas.
Visualizar Histórico 3 - Dar suporte na redação e revisão de documentos relacionados às compras públicas.
Visualizar Histórico 4 - Consultar e executar conferências no sistema de compras do GURI.
Visualizar Histórico 5 - Baixar os pedidos de compras no sistema GURI.
Visualizar Histórico 6 - Analisar e revisar os pedidos de compras.
Visualizar Histórico 7 - Apontar inconsistências nos pedidos de compra.
Visualizar Histórico 8 - Proceder à abertura, alteração, consulta e acompanhamento de processos de compras no sistema SEI.
Visualizar Histórico 9 - Abrir processos de licitação, de dispensa de licitação, inexigibilidade e pregão eletrônico no sistema SEI, incluir documentações e fazer acompanhamentos até seu encerramento na Seção de Compras.
Visualizar Histórico 10 - Conferir dados necessários para emissão das notas de empenho.
Visualizar Histórico 11 - Divulgar e publicar dispensas eletrônicas e inexigibilidades de licitações no portal das compras governamentais.
Visualizar Histórico 12 - Emitir, imprimir e acompanhar notas de empenho de Dispensas de Licitação e Inexigibilidades nos sistemas SIASG/SIAFI.
Visualizar Histórico 13 - Realizar arquivamento eletrônico de documentos e processos praticados por essa unidade.
Visualizar Histórico 14 - Participar de reuniões a fim de discutir as diretrizes e rotinas de trabalho da Seção de Compras.
Visualizar Histórico 15 - Consultar e verificar os registros dos itens incluídos no Plano de Contratações Anual - PCA.
Visualizar Histórico 16 - Dar orientações sobre a elaboração do Plano de Contratações Anual - PCA no sistema de Planejamento e Gerenciamento de Contratações.
Visualizar Histórico 17 - Tramitar os itens incluídos no PCA para aprovação da autoridade competente.
Visualizar Histórico 18 - Realizar a consolidação dos Documentos de Formalização de Demandas - DFDs elaborados pelas áreas requisitantes.
Visualizar Histórico 19 - Participar de reuniões e treinamentos em Geral.













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