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1 - Encaminhar termos de responsabilidade, transferência e uso ao setor de patrimônio da reitoria. |
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2 - Apoiar às atividades do inventário patrimonial e responder os processos resultantes do inventário. |
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3 - Encaminhar, após o ateste, notas fiscais de bens recebidos ao setor de patrimônio da reitoria juntamente com os termos de responsabilidade; |
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4 - Emitir termos de responsabilidade e transferência de bens usados por servidores, bem como alterar o usuário quando houver alteração de local de material permanente. |
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5 - Receber material permanente e após conferência da quantidade e características em conformidade com o termo de referência, lançar no GURI e colocar a devida etiqueta com o numero de patrimônio. |
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6 - Realizar os procedimentos para tombamento e baixa de bens permanente no sistema GURI. |
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7 - Atualizar permanentemente as condições de uso e situação dos bens permanentes no sistema. |
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8 - Emitir termos de transferência de uso de móveis e equipamentos para outros campi, bem como de movimentação quando for empréstimo de bens. |
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9 - Solicitar chamados para movimentação de bens no campus, e logo alterar o local no sistema de patrimônio. |
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10 - Organizar processos de baixa e doação de bens. |
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11 - Substituir o servidor responsável pelo almoxarifado e compras. |
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12 - Solicitar o conserto ou substituição de bens danificados que estejam na garantia contratual. |
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13 - Informar a Reitoria quando solicitado a necessidade de bens permanente. |
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14 - Atuar na fiscalização do contrato de motoristas como fiscal Técnico e fiscal Administrativo suplente. |
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15 - Atender as demais solicitações dos servidores do campus relacionadas aos bens patrimoniais. |
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16 - Manter atualizado no sistema GURI a localização dos bens patrimoniais. |
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17 - Substituir o colega no período de suas férias provendo o abastecimento de bens de consumo e encaminhando os documentos referentes a compra de materiais. |
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18 - Substituir o chefe da secretaria administrativa quando ele estiver em férias. |
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19 - Responder os e-mails e atender as solicitações do sistema SEI com agilidade. |
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20 - Atuar como fiscal administrativo titular no contrato de limpeza e como fiscal técnico suplente. |
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21 - Atender as demandas do público interno e externo na coordenação administrativa. |
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22 - Participar do Grupo de Trabalho formado pela PROGEPE. |