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1 - Recebimento de material, tanto permanente quanto de consumo, consistindo na conferência da quantidade especificada na nota fiscal e na verificação das características do material, confrontando com os dados da Nota de Empenho e/ou Termo de Referência.
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2 - Tombamento dos bens permanentes, realizado pelo registro deste no sistema GURI, atribuindo a cada bem um número de controle patrimonial, lançando as informações da NF e NE para identificação do bem e gerando Termo de Responsabilidade. |
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3 - Atualização periódica das informações sobre os bens permanentes no GURI, tais como situação (em uso, em manutenção, ocioso, etc) assim como da localização física de cada bem. |
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4 - Atualização no sistema GURI da responsabilidade por cada bem constante do acervo patrimonial do Câmpus, através da geração de Termo de Transferência, quando da mudança de responsável. |
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5 - Arquivamento de documentação referente ao controle e registro patrimonial tais como: Nota fiscal, Nota de Empenho, Termos de Responsabilidade e/ou Transferência, baixa e ou doação de bens. |
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6 - Verificação periódica da localização física e condições de uso dos bens permanentes para efeito atualização do registro no sistema GURI. |
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7 - Solicitação de troca de bens danificados que estejam na garantia, solicitando diretamente às empresas, ou à Divisão de Patrimônio da Reitoria a notificação formal, quando necessário. |
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8 - Participação das Comissões de Baixa e doação de bens, verificando os bens que se inservíveis, atestando sua situação e abrindo o respectivo processo, conforme a legislação vigente. |
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9 - Participação e/ou auxílio à Comissão formada para realização do Inventário Patrimonial Anual, fornecendo as informações necessárias para a realização dos trabalhos, assim como atualizando no sistema GURI os dados coletados pela Comissão. |
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10 - Preenchimento de planilhas enviadas pela Reitoria para verificação das necessidades do Câmpus para compra de bens tanto permanentes quanto de consumo. |
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11 - Abertura de Processos para verificação da responsabilidade pelo desaparecimento ou dano de bens permanentes, conforme legislação vigente. |
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12 - Controle mensal de entrada e saída de bens de consumo do Almoxarifado, através de planilha eletrônica. |
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13 - Tramitação, através do sistema SEI, de processos referentes a tramites patrimoniais. |
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14 - Formulação periódica de pedidos ao Almoxarifado Central e Virtual dos materiais de consumo faltantes ou com estoque crítico. |
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15 - Realização de inventários periódicos do estoque do Almoxarifado confrontando o estoque físico com o constante da planilha eletrônica e realizando os ajustes quando necessários. |
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16 - Atendimento do Almoxarifado das 8h ás 14h, de segunda a sexta, registrando em formulário próprio as saídas para lançamento posterior na planilha eletrônica de controle. |
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17 - Levantamentos estatísticos para verificação do consumo médio dos itens de maior fluxo, a fim de orientar os pedidos. |
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18 - Fiscal suplente do contrato do Restaurante Universitário. |
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19 - Fiscal administrativo suplente no contrato de Prestação de Serviços Continuados de tradução e interpretação em LIBRAS. |