|
1 - Desenvolver atividades relacionadas à Gestão de Recursos Humanos. Fornecer informações sobre as solicitações de assistência e benefícios. Intermediar o contato dos servidores com a devida divisão da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas quando necessário. |
|
2 - Orientar e auxiliar os servidores a encaminharem os processos, via sei, de acordo com os procedimentos disponíveis no Manual do Servidor.
|
|
3 - Homologar (aceitar ou recusar) as solicitações de agendamento e alteração de férias no Siapenet; lançar os agendamentos e alterações no SIE; Orientar os servidores a encaminharem as suas interrupções de férias via SEI. |
|
4 - Organizar e arquivar a documentação relativa aos servidores do Campus Jaguarão |
|
5 - Auxiliar os servidores a realizarem o registro do Plano de Trabalho, esclarecer dúvidas e buscar informações junto à PROGEPE. Manter a Divisão de Avaliação de Desempenho informada sobre os problemas que surgirem durante a elaboração do PT de servidor.
|
|
6 - Atender as demandas e orientações que a Progepe envia aos interfaces relativas ao setor de RH. |
|
7 - Gerenciar e manter atualizadas as planilhas: Servidores do Campus Jaguarão; Agendamentos de Férias; Afastamentos Integrais para Qualificação; Ocorrências e outras. |
|
8 - Receber os novos servidores, orientá-los sobre os procedimentos do Setor de RH, apresentar a eles o Manual do Servidor e mostrar como acessar o SEI e os formulários. |
|
9 - Receber as solicitações de Promoção/Progressão docentes, via SEI, conferir e encaminhar para a Comissão Examinadora do Campus Jaguarão. |
|
10 - Acompanhar o andamento dos processos de solicitações de promoção/progressão docente no SEI. Orientar os docentes quando surgirem dúvidas durante o processo. Encaminhar os processos avaliados pela Comissão Local para CPPD. |
|
11 - Atender as demandas relativas ao setor de RH solicitadas pela gestão do Campus Jaguarão. |
|
12 - Acompanhar o andamento dos processos de afastamento integral para qualificação dos servidores do campus Jaguarão. |
|
13 - Orientar os servidores que recebem ressarcimento de plano de saúde a encaminharem os seus processos de comprovação de pagamento de plano de saúde no período adequado. Sanar as dúvidas dos servidores sobre o procedimento necessário. |
|
14 - Gerar relatórios do Sie para fornecer as informações solicitadas pelos servidores. |
|
15 - Auxiliar o setor de diárias em períodos de férias e/ou licenças da servidora responsável pela atividade. |
|
16 - Participar do processo da Chamada Interna para Afastamento Integral Docente conforme o edital publicado pelo Campus Jaguarão. |
|
17 - Participar de reuniões presenciais ou via google meet. |
|
18 - Organizar a documentação recebida por malote e entrar em contato com os destinatários para informar que o envelope/pacote está disponível no Campus. |
|
19 - Receber os envelopes e pacotes para serem enviados por malote. Preparar e despachar o malote. |
|
20 - Atender as demandas dos servidores via e-mail, chat, telefone e também de forma presencial. |
|
21 - Atender os discentes e membros da comunidade que buscam informações na Secretaria Administrativa. |
|
22 - teste |