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Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

SOCRATES PEREIRA DE SOUZA

1901344

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Tiago Rodrigues Moura

2023

40.00

Informação Indisponível

SECRETARIA ACADEMICA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 38.00
Visualizar Histórico 1 - Atender ao público, discentes, docentes e comunidade em caráter geral, através do E-mail Institucional e de forma presencial;
Visualizar Histórico 2 - Participação em reuniões da equipe da Secretaria Acadêmica, presencialmente;
Visualizar Histórico 3 - Acompanhamento diário dos processos recebidos via SEI, E-mail Institucional a cada turno “diariamente”, controlando o recebimento de processos, respondendo, despachando e emitindo processos relacionados à Secretaria Acadêmica;
Visualizar Histórico 4 - Confeccionar documentos relativos “à Vida Acadêmica” dos(as) discentes via GURI, SEI e SIE;
Visualizar Histórico 5 - Inserir dados de matrícula de ingressantes e efetivar Ajustes de Matrícula de acadêmicos(as) veteranos(as) junto ao SIE;
Visualizar Histórico 6 - Emissão de relatórios solicitados pelos Coordenadores de Cursos, bem como Direção e Coordenação Acadêmica. Exemplo específico: Relatório de Gestão (anual);
Visualizar Histórico 7 - Contribuir em relação às Minutas de Editais, Normativas e Calendário Acadêmico, conforme solicitação das Pró-Reitorias;
Visualizar Histórico 8 - Download dos documentos inseridos pelos(as) candidatos(as) no módulo “Matrícula Condicional no GURI”, bem como inserção das informações cadastrais desses ingressantes do respectivo processo seletivo, junto ao SIE;
Visualizar Histórico 9 - Realizar o lançamento das ofertas de disciplinas regulares e na modalidade especial, conforme Calendário Acadêmico, assim como ajustes posteriores solicitados pelas Coordenações de Cursos (Via SIE);
Visualizar Histórico 10 - Lançamento de Ajustes de Matrículas, SOD (Sem Oferta de Disciplinas), Trancamentos Parciais e Totais “manuais”, referentes ao primeiro e segundo semestres letivos, conforme prazos estipulados pelo Calendário Acadêmico;
Visualizar Histórico 11 - Recebimento de inscrições do Processo Seletivo Complementar (suas modalidades), semestralmente, bem como dar o devido encaminhamento conforme atribuições da Secretaria Acadêmica;
Visualizar Histórico 12 - Recebimento e encaminhamento de Mobilidades Acadêmicas “Intrainstitucionais e Interinstitucionais”;
Visualizar Histórico 13 - Encaminhamento “quando recebidos via SEI” de processos de Transferências Ex-Offício;
Visualizar Histórico 14 - Manutenção dos arquivos digitais no Drive;
Visualizar Histórico 15 - Recebimento via Google Formulários e encaminhamento via Google Planilhas das solicitações de Atividades Complementares de Graduação (ACGs) dos(as) discentes, primeiro e segundo semestres letivos, conforme Calendário Acadêmico;
Visualizar Histórico 16 - Liberar acesso às planilhas e pastas aos coordenadores e comissões de análise. Fechamento do formulário ao findar o prazo de solicitação. Registro das Atividades Complementares de Graduação dos discentes e download dos documentos enviados para arquivo;
Visualizar Histórico 17 - Início do processo de Formaturas “semestralmente”;
Visualizar Histórico 18 - Atendimento aos Coordenadores de Cursos, consultas de matrículas, históricos escolares, integralização curricular de discentes. Oferta de disciplinas em outros cursos e saldo de vagas. Impressão de listas, relatórios diversos e demais trâmites no SIE;
Visualizar Histórico 19 - Cadastro de novos Projetos Políticos Pedagógicos e atualizações de componentes curriculares;
Visualizar Histórico 20 - Efetivar Migrações Curriculares;
Visualizar Histórico 21 - Recebimentos via Google Formulários e encaminhamentos via Google Planilhas das solicitações de Aproveitamento/Dispensa de Disciplinas ‘semestralmente”. Liberar acesso às planilhas e pastas aos coordenadores e comissões de análise “semestralmente”;
Visualizar Histórico 22 - Fechamento do formulário ao findar o prazo de solicitação. Registro de Aproveitamentos/Dispensas de Discip. aprovadas pelas Coordenações de Cursos, conforme prazos estabelecidos pelo Calendário Acadêmico e download dos documentos enviados para arquivo;
Visualizar Histórico 23 - Auxiliar nos Registros Acadêmicos dos cursos de “Geografia e História”, ambos UaB;
Visualizar Histórico 24 - Resgates de Senhas junto ao Portal do Aluno e instruções específicas de acesso junto ao Sistema GURI, bem como auxílio para a habilitação do E-mail Institucional dos(as) discentes;
Visualizar Histórico 25 - Auxílio específico no cumprimento das Demandas/Processos relacionados ao Curso de Graduação: Comunicação Social – Publicidade e Propaganda;
Visualizar Histórico 26 - Auxílio específico no cumprimento das Demandas/Processos relacionados ao Curso de Graduação: Ciências Sociais – Ciência Política.
Gestão/Representação 2.00
Visualizar Histórico 1 - Participação como membro efetivo da Comissão Local do Campus São Borja (Carrefour), normatizado pelo Edital de Seleção sob nº 11/2023, Curso de Graduação: Comunicação Social - Publicidade e Propaganda;
Visualizar Histórico 2 - Representante Técnico-Administrativo, a contar da data de 01 de Fevereiro de 2023, do Curso de Grad: Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, normatizado pelos EDITAIS Nº 01/2022/CEL/CSB E Nº 02/2022/CEL/CSB e Mem. sob nº 06/2022, de 14/11/2023;
Visualizar Histórico 3 - Representante Técnico-Administrativo, a contar da data de 01 de Fevereiro de 2023, do Curso de Grad: Ciências Sociais - Ciência Política, normatizado pelos EDITAIS Nº 01/2022/CEL/CSB E Nº 02/2022/CEL/CSB e Mem. sob nº 06/2022, de 14/11/2023.













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