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1 - Operacionalizar o processo de ingresso do SISU - 2023-1/2023-2; |
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2 - Realizar as ofertas de disciplinas para o primeiro e segundo semestres acadêmicos de 2023, conforme Calendário Acadêmico; |
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3 - Lançar ajustes de matrículas e trancamentos referentes ao primeiro e segundo semestres acadêmicos de 2023, conforme prazos estipulados pelo calendário acadêmico; |
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4 - Receber inscrições do Processo Seletivo Complementar e Reopção, bem como dar encaminhamento conforme atribuições da secretaria acadêmica; |
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5 - Receber e encaminhar mobilidade acadêmica intrainstitucional e interinstitucional; |
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6 - Atender ao público, discentes, docentes e comunidade em caráter geral; |
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7 - Confeccionar documentos referentes à vida acadêmica dos alunos, conforme demandas; |
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8 - Encaminhar processos de transferências ex-officio; |
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9 - Manter arquivos organizados e atualizados; |
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10 - Receber e encaminhar as solicitações de Atividades Complementares de Graduação dos alunos, no primeiro e segundo semestres de 2023, conforme calendário acadêmico; |
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11 - Iniciar o processo de Formaturas semestralmente; |
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12 - Inserir dados no SIE, conforme necessidade; |
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13 - Atendimento aos Coordenadores de Cursos (Consulta de matrícula, históricos escolares, integralização curricular de alunos; oferta de disciplinas em outros cursos e saldo de vagas; Impressão de listagens, relatórios e demais trâmites do SIE); |
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14 - Contribuição nas minutas de editais, normativas e Calendário Acadêmico; |
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15 - Fazer migrações curriculares; |
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16 - Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e saudável e ético; |
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17 - Registrar Dispensa de Disciplinas aprovadas pelas Coordenações de Curso, conforme prazos estabelecidos no Calendário Acadêmico; |
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18 - Realizar registros acadêmicos necessários para os cursos de lato sensu e stricto sensu. |
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19 - Desenvolvimento das Atividades de forma Presencial; |
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20 - Além de gerenciar e efetivar processos via SIE, também manusear o GURI emitindo relatórios por meio dessa ferramenta e gerenciar o SEI, controlando o recebimento de processos e também emitindo processos relacionados à Secretaria Acadêmica. |
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21 - Abrir, gerenciar e fechar processos no Sistema Eletrônico de Informação - SEI; |
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22 - Emissão da lista de contatos dos alunos matriculados por CCCOs e CCCGs e envio aos professores responsáveis; |
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23 - Download dos documentos inseridos pelos candidatos no módulo Matricula Condicional no Guri e inserção das informações cadastrais dos ingressantes do processo SISU/ENEM / PSC e demais formas de ingresso, no 1º e 2º semestres, no SIE; |
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24 - Inserir dados no SIE e SEI, conforme necessidade; |
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25 - Cadastro de novos Projetos Políticos Pedagógicos e atualizações; |
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26 - Disponibilidade e comunicação com as equipes da Secretaria Acadêmica e demais setores via e-mail, Facebook, WhatsApp e Hangouts, bem como acompanhamento das mensagens; |
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27 - Resgates de senhas ao Portal do Aluno e instruções de acesso ao Guri. |
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28 - Participação das reuniões de equipe (Secretaria Acadêmica/PROGRAD) presencial e via Google Meet; |
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29 - Recebimento via Google de Formulários e encaminhamento via Google Planilhas das Solicitações de Atividades Complementares de Graduação dos alunos, no Primeiro e Segundo semestres do ano letivo de 2022, conforme Calendário Acadêmico; |
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30 - Recebimento via Google Formulários e encaminhamento via Google Planilhas das solicitações de Dispensa de Disciplinas. Liberar acessos às planilhas e pastas aos coordenadores e comissões de análise; |
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31 - Auxiliar a equipe de Registro Acadêmico dos cursos de "Geografia e História" EaD/UAB; |
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32 - Fazer a impressão dos documentos baixados, dos processos de ingressos em 2022. |
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33 - Atualizar o cadastro dos ingressantes em 2023 do 1° e 2° semestres, bem como eventuais cadastro dos veteranos. |
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34 - Representante Técnico-Administrativo, a contar da data de 01 de Fevereiro de 2023, na comissão de Curso, do Curso de Serviço Social, normatizado pelos EDITAIS Nº 01/2022/CEL/CSB E Nº 02/2022/CEL/CSB e Mem. sob nº 06/2022, de 14/11/2023. |