GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

IAGO RIBEIRO MONTIEL

2152304

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Algacir Jose Rigon

2023

40.00

Informação Indisponível

SECRETARIA ACADEMICA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 30.00
Visualizar Histórico 1 - Preencher documentos: digitar textos e planilhas; preencher formulários; auxiliar com o registro das informações referentes aos alunos do campus.
Visualizar Histórico 2 - Atender usuários no local ou à distância: fornecer informações; identificar natureza das solicitações dos usuários; prestar atendimento aos interessados, sobretudo, em relação ao setor de protocolo e serviço de malote institucional do campus.
Visualizar Histórico 3 - Utilizar recursos de informática: formatação e backup de arquivos; executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
Visualizar Histórico 4 - Redigir memorandos, portarias, ofícios, circulares, chamadas externas, mensagens eletrônicas, minutas, termos, instruções normativas e outros documentos utilizando a redação oficial.
Visualizar Histórico 5 - Executar rotinas de apoio na área de materiais, patrimônio e logística: levantar a necessidade de material; requisitar materiais; conferir material solicitado; controlar expedição de malotes e recebimentos; ensalamentos.
Visualizar Histórico 6 - Acompanhar processos administrativos: verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos; atualizar cadastro; convalidar publicação de atos; expedir ofícios e memorandos; emitir declarações; certificar documentos.
Visualizar Histórico 7 - Preparar relatórios formulários e planilhas: coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas e cronogramas; efetuar cálculos; elaborar correspondências; classificar dados e informações, segundo critérios preestabelecidos.
Gestão/Representação 10.00
Visualizar Histórico 1 - Executar rotinas de apoio na área de recursos humanos: executar procedimentos de recrutamento e seleção; dar suporte administrativo à área de treinamento e desenvolvimento; orientar servidores sobre direitos e deveres.
Visualizar Histórico 2 - Acompanhar processos administrativos: verificar prazos estabelecidos; localizar processos; atualizar cadastro; expedir ofícios e memorandos.
Visualizar Histórico 3 - Tratar documentos: registrar a entrada e saída de documentos, triagem, distribuição e arquivamento; conferir dados e datas; identificar irregularidades nos documentos; conferir cálculos.
Visualizar Histórico 4 - Membro da Comissão Eleitoral Local: auxiliar e executar os procedimentos relacionados à realização/planejamento de eleições/consultas para cargos eletivos e/ou de representação do Campus de Dom Pedrito.
Visualizar Histórico 5 - Membro da Comissão de Avaliação de Estágio Probatório dos Técnico-adminitrativos em Educação (TAEs) do Campus de Dom Pedrito.
Visualizar Histórico 6 - Prestar assessoramento: assessorar o Diretor do Campus e os Coordenadores, Acadêmico e Administrativo, com matérias diversas, afins aos interesses Universidade e do Campus; analisar e revisar documentos elaborados pelas referidas pessoas.
Visualizar Histórico 7 - Prestar assessoramento: submeter pareceres para apreciação das chefias; acompanhar em reuniões e eventos de interesse da Universidade; elaborar documentos gerais; apontar problemas e sugerir soluções.
Visualizar Histórico 8 - Aplicador certificado (Proctor) TOEFL/ITP - UNIPAMPA, Campus de Dom Pedrito.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos