|
1 - AUXILIAR NA BUSCA FÍSICA E ADMINISTRATIVA DE BENS NÃO ENCONTRADOS DURANTE OS INVENTÁRIOS ANUAIS OU DURANTE AUDITORIAS INTERNAS COM TODOS OS RECURSOS DISPONÍVEIS; |
|
2 - CADASTRAR E/OU REALIZAR O REGISTRO DE BENS ENCONTRADOS EM AUDITORIAS NO SISTEMA DE GESTÃO UNIFICADA DE RECURSOS INSTITUCIONAIS - GURI (Acompanhando com controle interno (planilhas Excel) situações dos bens); |
|
3 - AUXILIAR NO CONTROLE DE DISTRIBUIÇÃO E ALOCAÇÃO DE BENS DENTRO DOS CAMPUS I, II E SETORES DA REITORIA POR MEIO DO MODULO PATRIMÔNIO DO SISTEMA GURI (Acompanhando com controle interno (planilhas Excel) situações dos bens); |
|
4 - AUXILIAR NO CONTROLE DE ENTRADA E SAÍDA DE BENS DE CONSUMO DO ALMOXARIFADO DO CAMPUS (Sala 3101) POR MEIO DE REGISTRO DIGITAL E INFORMATIZADO DE SOLICITAÇÕES; |
|
5 - AUXILIAR NA MOVIMENTAÇÃO FÍSICA E DISTRIBUIÇÃO DE BENS PERMANENTES E DE CONSUMO QUANDO NECESSÁRIO JUNTO A EQUIPE DE MANUTENÇÃO; |
|
6 - REALIZAR TODO O REGISTRO (TOMBAMENTO) DE BENS NOVOS NO SISTEMAS GURI / SEI E FIXAR PLAQUETAS DE REGISTRO PATRIMONIAL OU MARCAS (ETIQUETAS) QUE INDIQUEM O REGISTRO DOS BENS (Acompanhando com controle interno (planilhas Excel) situações dos bens); |
|
7 - AUXILIAR NA ELABORAÇÃO DE SOLICITAÇÕES DE MATERIAL DE CONSUMO AO ALMOXARIFADO CENTRAL E AO ALMOXARIFADO VIRTUAL NACIONAL CONFECCIONANDO OS PEDIDOS COM BASE NO CONTROLE DE ENTRADA E SAÍDA (DIGITAL) DOS MATERIAIS DO ALMOXARIFADO E RECEBIMENTO DESTES BENS; |
|
8 - GERAR TODO TIPO DE RELATÓRIOS DO MÓDULO PATRIMÔNIO NO GURI (responsável, salas, prédios, descrições, localizações, inventário, bens não lidos ou com localização não cadastrada, características de bens cadastrados, empenhos, notas fiscais, entre outros); |
|
9 - AUXILIAR NA REALIZAÇÃO DOS TRABALHOS DA COMISSÃO INVENTARIANTE ANUAL DO CAMPUS SÃO BORJA (inclusive geração de relatórios/despachos/documentos nos sistemas GURI e SEI); |
|
10 - EFETUAR REGISTROS DE MOVIMENTAÇÕES DE RESPONSABILIDADE E TRANSFERÊNCIA DE RESPONSABILIDADE NO MODULO DE PATRIMÔNIO DO SISTEMA GURI QUANDO SOLICITADO (Acompanhando com controle interno (planilhas Excel) situações dos bens); |
|
11 - REALIZAR CORREÇÕES E AJUSTES DE IRREGULARIDADES APONTADAS NO INVENTÁRIO PATRIMONIAL ANUAL OU AUDITORIAS INTERNAS (Acompanhando com controle interno (planilhas Excel) situações dos bens); |
|
12 - ARQUIVAR A DOCUMENTAÇÃO REFERENTE AO PATRIMÔNIO DO CAMPUS SÃO BORJA QUE AINDA É FÍSICA (Termos antigos de Responsabilidade, Transferências e Empréstimos, bem como NF's e Outros Relatórios); |
|
13 - EFETUAR E ACOMPANHAR PROCESSOS COM REGISTROS DE MOVIMENTAÇÃO DE PATRIMÔNIO NO SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES - SEI QUANDO SOLICITADO (Acompanhando com controle interno (planilhas Excel) situações dos bens); |
|
14 - AUXILIAR A DIREÇÃO DO CAMPUS NA EDIÇÃO DE TERMOS CIRCUNSTANCIADOS ADMINISTRATIVOS - TCA's; |
|
15 - DIRIGIR VEÍCULOS OFICIAIS EM PERCURSOS CURTOS DENTRO DO PERÍMETRO URBANO QUANDO NÃO HÁ MOTORISTAS TERCEIRIZADOS DISPONÍVEIS; |
|
16 - AUXILIAR A COMISSÃO DE BAIXA DE BENS PERMANENTES EM SEUS TRABALHOS QUANDO NECESSÁRIO GERANDO TODO TIPO DE RELATÓRIOS DISPONÍVEIS (GURI, SEI E PLANILHAS EXCEL); |
|
17 - AUXILIAR A DIREÇÃO DO CAMPUS NOS PROCESSOS DE BAIXA QUE NÃO PASSAM PELA COMISSÃO DE BAIXA (geração, acompanhamento, execução de atividades de baixa, e encerramento); |
|
18 - PARTICIPAR DE REUNIÕES CONVOCADAS E PRESTAR AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS QUANDO SOLICITADO PELAS CHEFIAS (presencialmente ou via e-mail); |
|
19 - AUXILIAR NO ACOMPANHAMENTO DOS CHAMADOS DO GAÚCHA DO SETOR DE MANUTENÇÃO E INFRAESTRUTURA DO CAMPUS (principalmente os relacionados a Patrimônio e Almoxarifado); |
|
20 - Fiscal Titular do Contrato nº 01/2023, cujas partes são a Universidade Federal do Pampa e a Empresa Eliane Resta Dal Rosso Goya – ME (Objeto - Extintores) Portaria nº 120 de 15/07/2022; |
|
21 - Fiscal Setorial Suplente do Contrato 12/2020, cujas partes são a Universidade Federal do Pampa e a Empresa SPEEDY REFRIGERAÇÃO LTDA (Objeto - Climatização) Portaria nº 180 de 22/11/2022; |
|
22 - Fiscal Setorial Suplente do Contrato 11/2021, cujas partes são a Universidade Federal do Pampa e a Empresa DEDETSET CONTROELE DE PRAGAS E VETORES EIRELI (Limpeza e Desinfecção Reservatórios) Portaria nº 119 de 15/07/2022; |