GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

ALEXANDRA PRETTO

2053584

ZOOTECNISTA

Joao Felipe Peres Rezer

2022

40.00

COORDENACAO ACADEMICA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 22.00
Visualizar Histórico 1 - Apoio técnico às atividades desenvolvidas no Centro de Tecnologia em Pesca e Aquicultura (3 horas): Preparação de viveiros para recebimento de animais (limpeza, desinfecção, adubação), alimentação, despesca.
Visualizar Histórico 2 - Apoio técnico às atividades no Laboratório de Bioquímica e Fisiologia (6 horas): análise de material biológico, pescado e formulações a base de pescado, rações, ingredientes, alimentos.
Visualizar Histórico 3 - Apoio técnico às atividades no Laboratório de Análise de Água (3 horas): análise de água e sedimentos relacionados às atividades do curso de Aquicultura.
Visualizar Histórico 4 - Apoio técnico às atividades desenvolvidas no Laboratório N-Concept (6 horas): alimentação de peixes, biometrias, análise de água, bioflocos, sedimentos, plâncton.
Visualizar Histórico 5 - Realizar pedidos de orçamento, formulários de compras, recebimento, listagem e controle de armazenamento e uso de equipamentos e materiais do curso de Aquicultura (4 horas).
Ensino 1.00
Visualizar Histórico 1 - Participação em projetos de ensino desenvolvidos ao longo do ano nos Cursos de Tecnologia em Aquicultura e Engenharia de Aquicultura.
Extensão 2.00
Visualizar Histórico 1 - Participação em projetos de extensão desenvolvidos ao longo do ano nos Cursos de Tecnologia em Aquicultura e Engenharia de Aquicultura e projetos de extensão em andamento na Instituição.
Gestão/Representação 3.00
Visualizar Histórico 1 - Representante TAE na Comissão de Curso de Aquicultura, na Comissão Local de Capacitação (titular) e na Comissão Local de Pesquisa (titular).
Pesquisa 12.00
Visualizar Histórico 1 - Participação em projetos de pesquisa desenvolvidos ao longo do ano nos Cursos de Tecnologia em Aquicultura e Engenharia de Aquicultura em andamento na Instituição.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos