GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

ANA PAULA DE OLIVEIRA GRACIOLI

1696273

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Rosane Maria Sielo

2022

40.00

DIVISAO DE CONCESSAO DE PAGAMENTOS

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Conferência dos valores registrados e esclarecimento de dúvidas referente à folha de pagamento dos servidores.
Visualizar Histórico 2 - Atendimento aos Interfaces de Gestão de Pessoas.
Visualizar Histórico 3 - Incentivo à Qualificação – Registro no Siapenet, elaboração dos cálculos retroativos e registros financeiros no SIAPE.
Visualizar Histórico 4 - Inclusão Financeira de Novos Servidores (Efetivos e Temporários) - inclusão de dependentes, titulação e auxílio alimentação, elaboração dos cálculos proporcionais e/ou retroativos e inclusão dos registros financeiros no SIAPE.
Visualizar Histórico 5 - Progressões TAES (Mérito e Capacitação) - Elaboração dos cálculos retroativos de acordo com a portaria mediante análise das fichas financeiras e inclusão dos valores na folha de pagamento através do SIAPE.
Visualizar Histórico 6 - Auxílio Natalidade - análise da documentação apresentada e registro financeiro no SIAPE.
Visualizar Histórico 7 - Cadastro de Dependentes - análise da documentação apresentada e inclusão dos registros no SIAPE e SIE.
Visualizar Histórico 8 - Processos de Exercício Anterior - instrução do processo, análise da documentação apresentada, elaboração dos cálculos e inclusão do processo no SIAPE.
Visualizar Histórico 9 - GECC – Registro no sistema SIAPE relativo a exercícios anteriores.
Visualizar Histórico 10 - Processos de Acúmulo de Cargo – Controle dos benefícios pagos (auxílio-alimentação, auxílio-transporte e pré-escolar) e apresentação semestral dos contracheques do outro órgão.
Visualizar Histórico 11 - Acertos financeiros de adicionais ocupacionais referentes ao trabalho remoto devido à pandemia de COVID-19.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos