GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

ANDERSON CAGLIARI

2151223

TÉCNICO DE LABORATÓRIO ÁREA

Fernando Junges

2021

40.00

SETOR DE LABORATORIOS

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 35.00
Visualizar Histórico 1 - Levantamento das necessidades de compra de materiais permanentes e consumíveis, bem como de prestação de serviço relacionados aos laboratórios da Engenharia Química. (atividade remota)
Visualizar Histórico 2 - Cotação de preço para contratação de serviço e compra de materiais permanentes e consumíveis, e posterior encaminhamento do pedido de compra junto ao setor de compras do Campus. (atividade remota)
Visualizar Histórico 3 - Acompanhar os emails institucionais; responder às demandas do curso e despachar em processos no Sei. (atividade remota)
Visualizar Histórico 4 - Atender demais demandas que possam ser realizadas remotamente. (atividade remota)
Visualizar Histórico 5 - Atender a Universidade quando convocado. (atividade remota e presencial)
Visualizar Histórico 6 - Manutenção de módulos didáticos e demais equipamentos do laboratório;(atividade presencial)
Visualizar Histórico 7 - Gestão dos resíduos gerados nos laboratórios: tratamento quando possível; acondicionamento; encaminhamento ao servidor responsável pela coleta de resíduos quando o tratamento no laboratório não for possível. (atividade presencial)
Visualizar Histórico 8 - organização e acondicionamento de vidrarias, instrumentos e demais equipamentos utilizados pelos usuários;(atividade presencial)
Visualizar Histórico 9 - Retirada de reagentes quando solicitada pelos usuários (atividade presencial)
Visualizar Histórico 10 - Demais atividades que visem a manter a organização, funcionalidade e salubridade do laboratório (atividade presencial)
Visualizar Histórico 11 - Receber as solicitações por e-mail de agendamento dos laboratórios por parte dos usuários, e administrar a agenda. (atividade remota).
Ensino 5.00
Visualizar Histórico 1 - Auxiliar os professores do curso de Engenharia Química na gravação de aulas práticas, quando solicitado (atividade presencial).













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos