GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

CARLOS ANDRE DE OLIVEIRA DA SILVA

1569400

ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO

Marcelo Chibiaqui da Cunha

2021

40.00

SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO E COMUNICACAO

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Gerir, fiscalizar e solicitar a execução de contratos de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC)
Visualizar Histórico 2 - Realizar o planejamento do setor de TIC local
Visualizar Histórico 3 - Apoiar a confecção e emitir parecer técnico para os Documentos de Oficialização de Demanda (DOD)
Visualizar Histórico 4 - Agir de forma pró-ativa para mitigar ou eliminar riscos de TIC
Visualizar Histórico 5 - Prestar consultoria e orientações para aquisições de softwares e hardwares
Visualizar Histórico 6 - Controlar, destinar e acompanhar da movimentação dos equipamentos e bens de TIC da unidade, como suporte ao setor de Patrimônio comunicando-o quando necessário.
Visualizar Histórico 7 - Supervisionar estágio de bolsistas no STIC
Visualizar Histórico 8 - Planejar, apoiar e realizar ações em conjunto com a DTIC
Visualizar Histórico 9 - Instalar, manter, configurar e monitorar equipamentos de TIC
Visualizar Histórico 10 - Elaborar documentação e estabelecer padrões para ambientes informatizados
Visualizar Histórico 11 - Instalar, manter e monitorar softwares, observado o licenciamento, de interesse institucional.
Visualizar Histórico 12 - Desenvolver soluções web em consonância com as diretrizes definidas pela Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação
Visualizar Histórico 13 - Realizar a manutenção do sistema local de Voz sobre IP (VoIP)
Visualizar Histórico 14 - Manter sistemas atualizados garantindo segurança à rede local
Visualizar Histórico 15 - Gerenciar sistemas locais
Visualizar Histórico 16 - Instalar, manter e monitorar a rede local
Visualizar Histórico 17 - Prestar suporte técnico aos servidores, discentes e visitantes
Visualizar Histórico 18 - Atender em primeiro nível ações de TI relacionadas aos serviços institucionais
Visualizar Histórico 19 - Realizar o atendimento ao usuário a partir de registro no sistema de chamados
Visualizar Histórico 20 - Apoiar servidores, discentes e visitantes no uso das impressoras
Visualizar Histórico 21 - Prestar suporte a videoconferências e webconferências
Visualizar Histórico 22 - Orientar usuários sobre o uso de recursos de TIC
Visualizar Histórico 23 - Realizar o atendimento dos chamados dentro do período definido pelo SLA
Visualizar Histórico 24 - Solucionar problemas relacionados a Tecnologia da Informação e Comunicação













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos