GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

Fernando Junges

2021

40.00

NUCLEO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL (NUDE)

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Colaboradora em Projetos de Ensino.
Visualizar Histórico 2 - Atendimento remoto à demanda espontânea docente para orientação e apoio (legislação e outros assuntos didático-pedagógicos).
Visualizar Histórico 3 - Atendimento pedagógico aos discentes interessados em melhorar o rendimento nos estudos e acompanhamento de discentes com plano de integralização curricular, de forma remota.
Visualizar Histórico 4 - Colaboradora no Projeto de Apoio Social e Pedagógico, PASP, que objetiva a organização de grupos de estudo, rodas de conversa, tira-dúvidas, tabulação de dados, acompanhamento de frequência e resultados finais, etc.
Visualizar Histórico 5 - Membro da comissão para elaboração do Programa Institucional em relação às temáticas Evasão e Retenção, Formação e Qualificação Profissional e Acompanhamento de Egresso.
Visualizar Histórico 6 - Responsável por divulgar, organizar e participar da seleção de discentes para atuarem junto ao Curso Simplifica, curso preparatório para o ENEM, IFs e ESA, da Prefeitura Municipal de Bagé.
Visualizar Histórico 7 - Membro e Secretária da Subcomissão de Formação Docente.
Visualizar Histórico 8 - Assessoria aos cursos na reformulação dos seus Projetos Políticos Pedagógicos, PPCs.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos