GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

ALEXANDRA PRETTO

2053584

ZOOTECNISTA

Joao Felipe Peres Rezer

2021

40.00

COORDENACAO ACADEMICA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 22.00
Visualizar Histórico 1 - Apoio técnico às atividades desenvolvidas no Centro de Tecnologia em Pesca e Aquicultura (4 horas): Alimentação de animais, análise de qualidade de água, biometrias e despesca de animais (atividades relacionadas a manutenção dos animais).
Visualizar Histórico 2 - Realizar pedidos de orçamento, formulários de compras, recebimento, listagem e controle de armazenamento e uso de equipamentos e materiais do curso de Aquicultura (5 horas).
Visualizar Histórico 3 - Apoio técnico às atividades no Laboratório de Análise de Água (4 horas): análise de água de tanques e viveiros do CTPA (relacionado a manutenção da qualidade da água dos peixes).
Visualizar Histórico 4 - Formação técnica/profissional (9 horas): Realização/participação de cursos on line sobre Aquicultura e cursos para a formação profissional; leitura de artigos e materiais técnicos da área de Aquicultura.
Gestão/Representação 1.00
Visualizar Histórico 1 - Representante TAE na Comissão de Curso de Aquicultura.
Pesquisa 17.00
Visualizar Histórico 1 - Cálculos e revisão de dados; análises estatísticas; escrita e publicação de artigos oriundos de projetos de pesquisa da Unipampa e demais colaborações; elaboração e avaliação de projetos; avaliação de artigos; escrita de relatórios; leitura de artigos.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos