GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

CAMILA DA COSTA LACERDA TOLIO RICHARDT

1047247

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Joao Pablo Silva da Silva

2021

40.00

SECRETARIA ACADEMICA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 38.00
Visualizar Histórico 1 - Atendimento ao público usuário interno e externo prestando informações acadêmicas em geral e realizando o agendamento de reuniões com a Coordenação Acadêmica e a Direção do Campus.
Visualizar Histórico 2 - Atendimento ao Coordenador Acadêmico e Diretor do Campus assessorando em tarefas administrativas; efetuando a elaboração, arquivamento e encaminhamento de documentos diversos; e realizando o acompanhamento e registro de atas em reuniões.
Visualizar Histórico 3 - Atendimento aos coordenadores dos cursos de graduação e de pós-graduação assessorando em tarefas relacionadas à Coordenação Acadêmica e Direção do Campus.
Visualizar Histórico 4 - Atendimento aos membros do Conselho do Campus e da Comissão Local de Ensino, efetuando o acompanhamento, registro de atas e encaminhamentos referentes às reuniões, bem como realizando o arquivamento e organização dos documentos.
Visualizar Histórico 5 - Atendimento às Comissões de Curso de Graduação e de Pós-graduação assessorando em tarefas relacionas à Coordenação Acadêmica e Direção do Campus.
Visualizar Histórico 6 - Atendimento à Comissão Local de Pesquisa e à Comissão Local de Extensão assessorando em tarefas relacionas à Coordenação Acadêmica e Direção do Campus.
Visualizar Histórico 7 - Membro da Comissão de Assessoria a Projetos Pedagógicos de Curso - CAPPC. - Membro da Comissão para a Política Institucional de Educação à Distância - EaD. - Membro da Comissão de Curso do Curso de Engenharia de Software.
Visualizar Histórico 8 - Membro suplente do Conselho do Campus. - Membro do GT para elaboração da IN que regulamenta o trabalhos dos TILs. - Membro suplente da CLE.
Extensão 2.00
Visualizar Histórico 1 - Coordenadora do projeto de extensão Unipatas - Campus Alegrete.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos