GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

ALESSANDRA BARAZZUTTI

1886851

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Adriano Luis Schunemann

2020

40.00

COORDENACAO ACADEMICA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 38.00
Visualizar Histórico 1 - Agendamentos via planilhas eletrônicas das salas de aula e laboratórios do Campus
Visualizar Histórico 2 - Agendamentos via planilhas eletrônicas das salas de reuniões do Campus e Sede Administrativa.
Visualizar Histórico 3 - Interface de estágios do Campus São Gabriel.
Visualizar Histórico 4 - Atendimento a discentes e orientação no preenchimento de Termos de Compromisso de Estágio, Planos de Atividades e Relatórios Finais.
Visualizar Histórico 5 - Esclarecimento de dúvidas quanto a estágios e legislação pertinente: discentes, coordenadores de curso, coordenadores de estágios e professores orientadores.
Visualizar Histórico 6 - Edital de estágio obrigatório Unipampa como unidade concedente: preenchimento da documentação - planilhas, atas, memorando e envio à Divisão de Estágios.
Visualizar Histórico 7 - Edital de estágio obrigatório Unipampa como unidade concedente: formação de banca para seleção estagiários, avaliação de currículo e histórico escolar; entrevistas; conferência da documentação.
Visualizar Histórico 8 - Edital de estágio obrigatório Unipampa como unidade concedente: atendimento aos prazos do edital, controle de folha ponto dos estagiários e conferência de Termo de Compromisso de Estágio e Plano de Atividades.
Visualizar Histórico 9 - Atividade semestral: realização de ensalamento para todos os cursos, para criação do agendamento de salas.
Visualizar Histórico 10 - Redação do controle de frequência dos docentes do Campus São Gabriel.
Visualizar Histórico 11 - Controle dos estágios remunerados realizados através do CIEE - Centro de Integração Empresa Escola - envio de frequência dos alunos via sistema on line do CIEE-RS.
Visualizar Histórico 12 - Substituição da servidora Débora em períodos de férias e afastamentos: Encaminhamento e abertura de todos os processos via SEI referentes à formalização de convênios de estágio; Conferência de documentação das empresas para formalização dos convênios.
Visualizar Histórico 13 - Sistema SEI: abertura de processos de estágios, atas da Comissão de Ensino, Termos de Compromisso de Estágio.
Visualizar Histórico 14 - Redação de convocações, atas e arquivamento de documentos referentes à Comissão Local de Ensino.
Gestão/Representação 2.00
Visualizar Histórico 1 - Representante na Comissão de Estágio Probatório TAE do Campus São Gabriel
Visualizar Histórico 2 - Representante dos Técnicos Administrativos em Educação na Comissão Local de Esino













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos