Atendimento de demandas de Ouvidoria
Descrição
Registro de solicitações, reclamações, elogios, sugestões, denúncias e pedidos de simplificação para atendimento aos usuários.
Público-alvo
Comunidade acadêmica, Comunidade externa, População em geral.
Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço
Na Plataforma Fala.BR: nome, e-mail e/ou certificação*. Por e-mail: nome, e-mail, autorização** e/ou certificação*. Presencial: nome, e-mail, autorização** e/ou certificação* *Em casos de manifestações que envolvam informações pessoais é necessário a certificação de identidade do manifestante, que poderá ocorrer de forma: virtual, caso o manifestante possua login autenticado por meio do login único de acesso "gov.br" ou outro meio de certificação digital; ou presencial, por meio de conferência de documento físico apresentado pelo manifestante junto à unidade de ouvidoria. **Na ausência da autorização, a manifestação deverá ser registrada na Plataforma Fala.BR, utilizando-se a funcionalidade específica.
Contato
ouvidoria@unipampa.edu.br
Ajuda Rápida
Para encaminhar manifestações junto à Ouvidoria da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) acesse o Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx)
Etapas para acessar o serviço
Pela Internet 1. Acesse o Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx) 2. Faça sua manifestação conforme Manual Fala.BR (https://wiki.cgu.gov.br/index.php/Fala.BR_-_Manual) Por e-mail 1. Encaminhe sua manifestação para o e-mail ouvidoria@unipampa.edu.br 2. Os servidores da Ouvidoria solicitarão autorização prévia e/ou certificação da identidade do manifestante. Presencialmente 1. Dirija-se à unidade física da Ouvidoria da Universidade. 2. Os servidores da Ouvidoria registrarão sua manifestação (mediante autorização e/ou certificação) no Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx) 3. Os servidores da Ouvidoria informarão o número de protocolo da sua manifestação.
Prazo máximo para a prestação do serviço
Conforme dispõe o Decreto nº 9.492, de 5 de setembro de 2018, o prazo para resposta a uma manifestação é de 30 (trinta) dias contados do seu recebimento, prorrogável por igual período mediante justificativa expressa.
Locais e formas de manifestação sobre a prestação do serviço
Sistema: Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx) E-mail: ouvidoria@unipampa.edu.br Telefone: (053) 3240-5434 / (053) 3240-5400 – Ramal – 3531 Localização: Av. General Osório, 900, Centro, Bagé/RS. CEP: 96400-100 Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira: 08:00 às 12:00 / 13:30 às 17:30