Suporte ao usuário em TICs
Descrição
Suporte ao usuário em: (1) Ambiente Virtual de Aprendizagem (Moodle EaD/ Moodle Presencial); (2) Webconferências; (3) Emissão de certificados do setor no SGCE; (4) atualização da página institucional da Divisão de EaD.
Público-alvo
Comunidade acadêmica da Unipampa
Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço
Abrir chamado no GAÚCHA : https://gaucha.unipampa.edu.br
Contato
ead@unipampa.edu.br; suporte.ead@unipampa.edu.br ; moodle@unipampa.edu.br
Ajuda Rápida
Manual do Professor (https://moodle-ead.unipampa.edu.br/mod/resource/view.php?id=32171)
Manual do Aluno (https://moodle-ead.unipampa.edu.br/mod/resource/view.php?id=32172)
Acesso ao Moodle (https://moodle-ead.unipampa.edu.br/mod/resource/view.php?id=24572)
Manual Mconf :( https://ajuda.rnp.br/conferenciaweb/manuais-de-uso-do-servico/manual-do-usuario)
Etapas para acessar o serviço
Abertura de chamado no sistema GAUCHA
Prazo máximo para a prestação do serviço
Variável