Solicitação de concessão de bolsas acadêmicas
Descrição
A solicitação de pagamento das bolsas é realizado via SEI na segunda quinzena do mês para pagamento das bolsas pela Reitoria até o quinto dia útil do mês subsequente, após confirmação da frequência dos bolsistas realizada pelos orientadores via SAP ou por pró-reitoria acadêmica via email na primeira quinzena do mês.
Público-alvo
Servidores com projetos contemplados com bolsas e os discentes de graduação selecionados como bolsistas.
Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço
O orientador necessita cadastrar seu bolsista e confirmar mensalmente sua frequência no SAP (Sistema Acadêmico de Projetos), disponível no sistema GURI (Gestão Unificada de Recursos Instituticionais) durante o período de vigência da bolsa concedida. Certas bolsas são informadas por email por determinada pró-reitoria acadêmica.
Contato
rafaelarios@unipampa.edu.br
Ajuda Rápida
Email ou diretamente no setor.
Etapas para acessar o serviço
Cadastrar, substituir ou confirmar a frequência do bolsista durante a primeira quinzena do mês, seja por email (pró-reitoria acadêmica) ou pelo sistema SAP (orientadores no geral).
Prazo máximo para a prestação do serviço
Variável.
Locais e formas de manifestação sobre a prestação do serviço
GURI/SAP https://guri.unipampa.edu.br/