Atender e monitorar os chamados de manutenção predial
Descrição
Atender os Chamados de Manutenção Predial no âmbito do Campus Caçapava do Sul, via Sistema GAUCHA.
Público-alvo
INTERNO
Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço
1. Acessar o Sistema GAUCHA https://gaucha.unipampa.edu.br/front/helpdesk.public.php . 2. Escolher a opção "Manutenção Predial". 3. Clicar em "Criar Chamado". 4. Escolher a opção mais apropriada e descrever a demanda.
Contato
wendelloliveira@unipampa.edu.br
Etapas para acessar o serviço
1. Os chamados chegam a Setor de Material e Patrimônio através do Sistema GAUCHA https://gaucha.unipampa.edu.br/front/helpdesk.public.php., 2. É realizada a análise da demanda e de urgência. 3. O chamado é encaminhado via WhatsApp à Equipe de Manutenção predial do Campus Caçapava. 4. Após o a finalização do atendimento, o chamado é encerrado no Sistema GAUCHA.
Prazo máximo para a prestação do serviço
Variável
Locais e formas de manifestação sobre a prestação do serviço
Sistema GAUCHA: https://gaucha.unipampa.edu.br/front/helpdesk.public.php