Gestão do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
Descrição
Atualização e inserção de informações que constam no site do Serviço de Informação ao Cidadão e na plataforma Fala.BR, entre elas o item referente a "Transparência Ativa".
Participação em cursos de capacitação/treinamento e reuniões. Atividades relacionadas às Comissões e Comitês.
Público-alvo
Comunidade acadêmica, Comunidade externa, População em geral.
Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço
Site do Serviço de Informação ao Cidadão, Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação, Painel Lei de Acesso à Informação, plataformas virtuais (exemplo meet, youtube e teams).
Contato
sic@unipampa.edu.br
Etapas para acessar o serviço
Painel Lei de Acesso à Informação (http://paineis.cgu.gov.br/lai/index.htm) Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx). Site do Serviço de Acesso à Informação (https://sites.unipampa.edu.br/acessoainformacao/) Plataformas virtuais - exemplo meet, youtube e teams (https://www.youtube.com/cguoficial e https://ead.cgu.gov.br/)
Prazo máximo para a prestação do serviço
Variável
Locais e formas de manifestação sobre a prestação do serviço
Painel Lei de Acesso à Informação (http://paineis.cgu.gov.br/lai/index.htm) Site do Serviço de Acesso à Informação (https://sites.unipampa.edu.br/acessoainformacao/)