Alterações curriculares
Descrição
Registrar, no Sistema de Informações para o Ensino (SIE), as alterações de currículo e as novas versões dos PPC; executar as adaptações curriculares necessárias.
Público-alvo
Coordenadores de Curso; Coordenação Acadêmica.
Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço
PPC com as alterações aprovadas em todas as instâncias. O documento deve ser encaminhado à Secretaria no mínimo um semestre antes de sua entrada em vigor.
Contato
Por email: cacapava@unipampa.edu.br; ou na Secretaria Acadêmica, ou telefone: (55) 3281-9000.
Etapas para acessar o serviço
1) tramitar o PPC com suas alterações e anexos em todas as instâncias da Universidade, conforme fluxo estabelecido pela Prograd; 2) depois da aprovação final, encaminhar à Secretaria Acadêmica para o registro e as adaptações curriculares necessárias.
Prazo máximo para a prestação do serviço
Um semestre.
Locais e formas de manifestação sobre a prestação do serviço
Via processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).