Ajuste de matrícula
Descrição
Auxiliar os alunos e coordenadores de curso nos processos de ajuste de matrícula.
Público-alvo
Alunos, coordenadores de curso, Coordenação Acadêmica, professores.
Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço
As solicitações são feitas em formulário eletrônico próprio. O aluno precisa anexar seu histórico, emitido no Portal do Aluno: https://guri.unipampa.edu.br
Contato
Secretaria Acadêmica do Campus, ou via telefone: (55) 3281-9000, ou por e-mail: cacapava@unipampa.edu.br
Etapas para acessar o serviço
1) disponibilizar o formulário eletrônico para os alunos, pelo qual serão feitas as solicitações de ajuste de matrícula; 2) receber as solicitações; 3) encaminhar para análise das Coordenações de Curso; 4) receber os resultados; 5) registrar os resultados na matrícula do aluno.
Prazo máximo para a prestação do serviço
Definido no Calendário Acadêmico para cada semestre.
Locais e formas de manifestação sobre a prestação do serviço
Para as solicitações: formulário eletrônico, enviado para o email institucional dos alunos e publicado no site da Prograd. Para ver os resultados: comprovante de matrícula, disponível no Portal do Aluno (https://guri.unipampa.edu.br). Para informações: Secretaria Acadêmica, ou via email: cacapava@unipampa.edu.br, ou telefone: (55) 3281-9000.