GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

Pró-reitoria de Gestão de Pessoas
0,0
0 votos

Redistribuição para a unipampa

Descrição

Redistribuição é o deslocamento de cargo de provimento efetivo, ocupado ou vago no âmbito do quadro geral de pessoal, para outro órgão ou entidade do mesmo Poder, com prévia apreciação do órgão central do Sistema de Pessoal Civil – SIPEC, nos termos do art. 37 da Lei 8.112/1990. A DAFA recebe a solicitação de abertura de processo por parte de uma das unidades da Unipampa, instruindo o processo. O processo é encaminhado para análise e manifestação da Unidade. Em caso de parecer favorável, o processo é encaminhado para o Gabinte da Reitoria. Havendo concordância do Reitor o processo é encaminhado para a instituição de origem do servidor para os devidos trâmites.

Público-alvo

Servidores

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço

I – interesse da administração; II – equivalência de vencimentos; III – manutenção da essência das atribuições do cargo; IV – vinculação entre os graus de responsabilidade e complexidade das atividades; V – mesmo nível de escolaridade, especialidade ou habilitação profissional; VI – compatibilidade entre as atribuições do cargo e as finalidades institucionais do órgão ou entidade.

Contato

dafa.progepe@unipampa.edu.br

Ajuda Rápida

Disponível no site da Unipampa: https://sites.unipampa.edu.br/progepe/redistribuicao-para-a-unipampa/

Etapas para acessar o serviço

Servidor deverá manifestar seu interesse na reditribuição através do Gestão Unificada de Recursos Institucionais – GURI, preenchendo o formulário disponível na opção “Manifestação de Interesse de Redistribuição”. Caso a Unidade tenha interesse na redistribuição do servidor irá solicitar a DAFA a abertura de processo no SEI.

Prazo máximo para a prestação do serviço

Variável

Locais e formas de manifestação sobre a prestação do serviço

Disponível no site da Unipampa: https://sites.unipampa.edu.br/progepe/redistribuicao-para-a-unipampa/













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos