GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

Pró-reitoria de Gestão de Pessoas
0,0
0 votos

Redistribuição para outras IFES

Descrição

Redistribuição é o deslocamento de cargo de provimento efetivo, ocupado ou vago no âmbito do quadro geral de pessoal, para outro órgão ou entidade do mesmo Poder, com prévia apreciação do órgão central do Sistema de Pessoal Civil – SIPEC, nos termos do art. 37 da Lei 8.112/1990.A DAFA recebe o processo encaminhado de outra IFE e verifica se o mesmo foi devidamente instruído. Após encaminha para análise e manifestação da Unidade de lotação do servidor. Em caso de parecer favorável, o processo é encaminhado para o Gabinte da Reitoria. Havendo concordância do Reitor o processo é encaminhado ao MEC para os devidos trâmites.

Público-alvo

Servidores

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço

I – interesse da administração; II – equivalência de vencimentos; III – manutenção da essência das atribuições do cargo; IV – vinculação entre os graus de responsabilidade e complexidade das atividades; V – mesmo nível de escolaridade, especialidade ou habilitação profissional; VI – compatibilidade entre as atribuições do cargo e as finalidades institucionais do órgão ou entidade.

Contato

dafa.progepe@unipampa.edu.br

Ajuda Rápida

Disponível no site da Unipampa: https://sites.unipampa.edu.br/progepe/redistribuicao-para-a-unipampa/

Etapas para acessar o serviço

Servidor deverá solicitar abertura de processo junto a Instituição para qual deseja ser redistribuído. Após análise da instituição o processo será encaminhado para manifestação da Unipampa que analisará a solicitação com base nos requisitos elencados na Norma Operacional nº 03/2017 devendo também verificar o código ofertado em contrapartida e a situação funcional do servidor.

Prazo máximo para a prestação do serviço

Variável

Locais e formas de manifestação sobre a prestação do serviço

Disponível no site da Unipampa: https://sites.unipampa.edu.br/progepe/redistribuicao-para-a-unipampa/













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos