GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação
0,0
0 votos

Edital de iniciação científica - FAPERGS

Descrição

Contribuir para a formação científica e crítica dos alunos de graduação; complementar a formação de discentes interessados e aptos para a pesquisa; promover o acesso à pós-graduação e contribuir para a redução do tempo médio de permanência dos alunos em cursos de mestrado; Estimular pesquisadores produtivos a incentivarem estudantes de graduação nas atividades de cunho científico, tecnológico, profissional e arsco-cultural; proporcionar condições ao bolsista de aprendizagem das atividades, metodologias e técnicas de pesquisa, bem como esmular o desenvolvimento do pensar científico e a criatividade, em situações de trabalho em grupo e contato direto com os desafios da pesquisa.

Público-alvo

Professor do quadro permanente da UNIPAMPA, com título de doutor e com produção científica, tecnológica ou artísco-cultural recente.

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço

Ser professor e pesquisador com titulação de doutor com expressiva produção científica, tecnológica ou artísco-cultural nos últimos cinco anos, divulgada nos principais veículos de comunicação da área; manter vínculo empregatício (estatutário) com a UNIPAMPA, desde que mantenha atividades acadêmico-científicas e tecnológicas oficialmente vinculadas à UNIPAMPA; não estar em afastamento por motivos de saúde, para qualificação (mestrado, doutorado ou pós-doutorado) ou por motivos pessoais.

Contato

proppi@unipampa.edu.br

Ajuda Rápida

https://sites.unipampa.edu.br/propesq/editais-2019/

Etapas para acessar o serviço

A PROPPI lança um edital interno. Os docentes submetem propostas que são avaliadas por um comitê institucional. As bolsas são distribuídas entre as áreas do conhecimento conforme demanda qualificada.

Locais e formas de manifestação sobre a prestação do serviço

O envio das propostas é feito via SIPPEE.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos