GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

Campus Itaqui
0,0
0 votos

Gestão de compras e licitações

Descrição

1) Receber as demandas de contratação para montagem do Plano de Contratação Anual (PCA) no sistema PGC, no ano anterior ao ano da contratação pretendida; 2) Recebimento dos Pedidos de Compras com as demandas de itens de Materiais de consumo, Materiais Permanentes e Serviços, oriundas dos cursos, Grupos de pesquisa e da Direção do campus, em formulários próprios, realizando a conferência e correção dos mesmos para encaminhamento à Divisão de Contratos e Licitações; 3) Apoiar os Pregoeiros como parte da Equipe de Apoio, no esclarecimento de dúvidas sobre itens dos pedidos e no momento da elaboração dos Pareceres Técnicos pelos Solicitantes; 4) Gerir a planilha de materiais licitados com Ata de Registro de Preços, controlando os saldos e prazos de validade; 5) Realizar os Pedidos de Empenhos e posterior encaminhamento destes aos fornecedores; 6) Dar suporte ao setor de Almoxarifado no ato de recebimento de materiais comprados por licitação ou contratações diretas; 7) Gestão dos Empenhos atendidos e não-atendidos por fornecedores.

Público-alvo

Comunidade acadêmica em geral e comunidade externa

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço

As compras devem ser planejadas e/ou autorizadas pelas Coordenações de Curso, Grupos de pesquisa, ou pela Direção do Campus.

Contato

sec.adm.itaqui@unipampa.edu.br

Ajuda Rápida

Através do contato no setor ou via email

Etapas para acessar o serviço

Verificar junto ao Setor de Compras em qual etapa encontra-se a demanda: planejamento, Pedido de compra, realização de Pregão/outra modalidade de compra ou contratação, Pedido de Empenho, Recebimento dos materiais/serviços.

Prazo máximo para a prestação do serviço

Variável

Locais e formas de manifestação sobre a prestação do serviço

Diretamente no setor ou envio de e-mail














Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos