GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

RUBYA MARA MUNHOZ DE ANDRADE

2866040

PEDAGOGO-ÁREA

Nadia Fatima dos Santos Bucco

2016

Informação Indisponível

Informação Indisponível

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Ensino 8.00
Visualizar Histórico 1 - Pós-graduação à nível de doutorado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, de acordo com o processo 23100.000739/2015 -83
Extensão 32.00
Visualizar Histórico 1 - Avaliar , homologar dar assessoramento na construção de projetos de extensão.
Visualizar Histórico 2 - Participar em Programa de Extensão: Arborização Urbana: um exercício de cidadania e sustentabilidade Socioambiental.
Visualizar Histórico 3 - Coordenar projeto de Extensão: Formação de professores da educação básica através do Programa "Arborização Urbana:um exercício de cidadania e Sustentabilidade Socio ambiental.".
Visualizar Histórico 4 - Estabelecer com o grupo de trabalho disponibilidade no auxílio a realização de atividades que exijam conhecimentos pedagógicas e epistemológicos no que se refere a aprendizagem e a práxis pedagogica .
Visualizar Histórico 5 - Diagnosticar com a chefia e o grupo da PROEXT, necessidades e possibilidades de construção de propostas pedagógicas que venham a contribuir com o desenvolvimento regional a partir de projetos extensionistas na abrangência da UNIPAMPA.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos