GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

ROSANGELA SILVA GONCALVES NUNES

1058439

TÉCNICO DE LABORATÓRIO ÁREA

Luciana Borba Benetti

2016

Informação Indisponível

Informação Indisponível

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 21.00
Visualizar Histórico 1 - Preparo de material e orgazinação do Lab. de Solos e Ecologia Florestal. Preparo de reagentes e soluções; operação, manutenção e limpeza de equipamentos e vidrarias; manipulação e descarte de resíduos. Suporte técnico para alunos de Iniciação Científica.
Ensino 4.00
Visualizar Histórico 1 - Participação em projeto de ensino, intitulado: "Gincana: Estímulo ao aprendizado em Solos". Objetivo principal: decréscimo do número de reprovações por frequência e por nota dos componentes curriculares iniciais da área de solos no campus SG.
Visualizar Histórico 2 - Participação do "Grupo de Estudos em Solos e Ecologia Florestal: Leitura e Apresentação de Artigos Científicos". Objetivo principal qualificar a formação de recursos humanos, através do exercício da leitura e da interpretação de artigos científicos.
Extensão 2.00
Visualizar Histórico 1 - Participação em projeto de extensão, intitulado: "EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA MUNICIPAL PEDRO FERRAZ NETO EM SÃO GABRIEL/RS". O projeto será desenvolvido durante o ano letivo de 2015 com diversas atividades na área de solos.
Pesquisa 13.00
Visualizar Histórico 1 - Participação em projeto de pesquisa intitulado: "RETENÇÃO DE CARBONO ATMOSFÉRICO NO SOLO E FLUXO DE GASES DE EFEITO ESTUFA EM ÁREAS SOB FLORESTAMENTO NO PAMPA".
Visualizar Histórico 2 - Participação em projeto de pesquisa intitulado: "PRODUÇÃO E DECOMPOSIÇÃO DA SERAPILHEIRA EM UM FRAGMENTO DE FLORESTA ESTACIONAL DECIDUAL NA REGIÃO SUL DO BRASIL".
Visualizar Histórico 3 - Participação em projeto de pesquisa intitulado: "MATERIAIS ALTERNATIVOS À FERTILIZAÇÃO MINERAL PARA NUTRIÇÃO DE MUDAS FLORESTAIS NATIVAS EM NEOSSOLOS DEGRADADOS POR ARENIZAÇÃO".













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos