GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

SANDRA MARA SILVA DE LEON

1570833

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Maria Elaine dos Santos Leon

2016

Informação Indisponível

Informação Indisponível

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Realização de matrícula de Componentes Curriculares Semestralmente no SIE dos cursos de Graduação e Especialização
Visualizar Histórico 2 - Lançamento de Aproveitamento de Componentes Curriculares no SIE
Visualizar Histórico 3 - Lançamento de Dispensa de Componentes Curriculares no SIE
Visualizar Histórico 4 - Lançamento de ACGs (Atividades Complementares de Graduação) no SIE
Visualizar Histórico 5 - Encaminhamento das Solicitações de Reestabelecimento de Vínculo dos discentes aos Coordenadores de Curso
Visualizar Histórico 6 - Lançamento no SIE das solicitações de Reestabelecimento de Vínculo Aprovadas pelas Comissões dos Cursos de Graduação.
Visualizar Histórico 7 - Lançamento de Mobilidade Acadêmica no SIE (intra e inter-institucional)
Visualizar Histórico 8 - Agendamento de salas
Visualizar Histórico 9 - Estágios e convênios (atualização de planilha de estágios e arquivamento de documentos dos discentes)
Visualizar Histórico 10 - Atendimento ao público
Visualizar Histórico 11 - Arquivamento de documentos do acadêmico
Visualizar Histórico 12 - Emissão de Históricos Escolares
Visualizar Histórico 13 - Encaminhamento dos pedidos de Justificativas de faltas
Visualizar Histórico 14 - Recebimento, protocolo e encaminhamento de Folhas-ponto de todos os Setores do Acadêmico do Campus Dom Pedrito
Visualizar Histórico 15 - Protocolo de rotinas do Acadêmico entre docentes, discentes e TAEs (Técnicos Administrativos em Educação)













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos